Sugestão de nova função para o app da Nu

O Nubank é conhecido principalmente pela sua praticidade, já que nos permite fazer quase tudo dentro de um aplicativo funcional e intuitivo. É um banco usado por um amplo público jovem (minha irmã de 12 anos tem conta e cartão de débito no nome dela). Todavia, acredito que não apenas eu, como outros estudantes e adultos no geral, sentimos falta de uma opção que possibilite a recarga de cartão de transporte (Bilhete Único e outros) pelo aplicativo, através do número do cartão. Infelizmente, até hoje, só consigo recarregar meu Bilhete Único de Estudante pelo PicPay, sendo que queria muito encerrar minha e ficar somente com a Nu. Tenho certeza que a funcionalidade seria muito bem-recebida pelo público, além de reforçar um dos pontos fortes mais atrativo da marca: utilidade.

8 curtidas

Olá. Seja bem vinda. Pra quem usa, isso seria muito bom mesmo. Quem sabe esteja entre as novidades desse ano. O nubank é cheio de surpresas. :grin:

4 curtidas

Obrigada pela receptividade, Fábio! Espero que sim. Eu, particularmente, sinto muita falta dessa função no dia a dia. Facilitaria demais a minha vida.

1 curtida

Eu apoio essa funcionalidade, eu não uso, mas se ajudar quem usa é sempre bem-vindo, torna ainda mais democrático o NuBank

3 curtidas

Bem vinda @sophiadeandrade
Com mais uma ideia de uma nova funcionalidade

2 curtidas

Muito obrigada!

1 curtida

Fico feliz que concorde com a ideia!

2 curtidas

estou totalmente de acordo seria otimo hj tenho o mercado pago somente por causa dessa funcao

1 curtida

O Nubank está dormindo no ponto, essa funcionalidade já deveria estar disponível há anos.

2 curtidas