Sugestão de nova tela de cashback ultravioleta e Shopping

Oi Nubank, gostaria de sugerir que vocês tragam telas distintas para o cashback do cartão ultravioleta e os cashbacks do shopping Nu. Pois atualmente não faz sentido o cliente ultravioleta acessar o botão de cashback da home com finalidade de ver o rendimento do ultravioleta e ter ali os cashbacks do shopping Nu. Além de ficar bagunçado e pouco prático com informações misturadas.

Então sugiro uma página exclusiva somente para o cliente acessar o cashback do ultravioleta ao tocar no atual botão “cashback” que tem na página da home do app. Como nesta ilustração que eu fiz com um novo design. Eu gostaria de ver o histórico de cashbacks do cartão UV logo de cara nesta página do que ter que dar vários toques a mais como é atualmente tbm

E outra página somente com informações com os cashbacks do shopping Nu que poderá ser acessado pelo atual botão que já tem na página do shopping Nu e tbm com um novo design e inclusão de novas informações que são essenciais para ajudar o cliente a identificar a compra original em caso de problemas com o cashback e para ficar mais claro de onde é aquele cashback com o valor original da compra no site parceiro e porcentagem do cashback ofertado no dia. Ah, e claro uma mudança no prazo para liberação dos cashbacks pendentes dos atuais 90 para 30 dias considerando que a concorrência já pratica isso né. Então sugiro algo parecido com esta imagem


@Helo_M @Roberta.furtado @Andre.C

11 curtidas

Top sua ideia :bulb::bulb:

Isso ai coloca a inspiração pra fora para quando eu chegar, nessa ou em outra vida esteja bem bolado.

Ei de conseguir meu UV pra gente brincar um pouco (“la ele”) de fazer dinheiro.

9 curtidas

Valeu. Espero que consiga o mais breve

3 curtidas

Creio que um filtro seja suficiente para atender essa demanda.

1 curtida

Não. É preciso 2 páginas distintas mesmo. Uma só para o cashback do UV, e outra só para do Shopping. Sem esse negócio de filtro pra gente não precisar ficar selecionando nada e dando toques a mais atoa ao abrir as páginas. Algo parecido com minhas sugestões seria bem interessante

1 curtida