Sugestão de nova tela de início p/ o App ✍️

Oi NUBANKERS, eu gostaria de sugerir mudanças para a tela de inicio do app, então eu fiz está imagem meio de qualquer jeito só para tentar ilustrar mudanças que na MINHA OPNIÃO como cliente deixaria o uso do App mais prático e ágil nas tarefas do dia a dia.

  • Como abrir o app e já ver o rendimento liquido da conta digital
  • poder acessar a conta global já na primeira página com um toque sem necessidade de abrir a conta digital ou outro menu
  • Botões personalizáveis de atalhos rápido onde o cliente escolhe as funcionalidades que ele mais usa
  • Um botão único para acessar área de cartões ou configurações dos cartões
  • Botão de cashback mostrando a rentabilidade do mês na tela de inicio do app tbm sem precisar abrir a página em si
  • 2 botões em formato de cards, no primeiro o cliente poderia deslisar pra esquerda ou direita pra ver um resumo de como anda seu investimento em cripto, bolsa de valores, renda fixa ou um resumo geral. No segundo card informações com lançamentos futuros, como do proximo pix programado, débito automático, boleto pagar, estorno de valores, débitos em conta e etc.
  • E botão para acessar o assistente de pagamentos (que deveria mostrar quantos dias faltam para vencimento das contas invés do padrão de últimos 7 dias).

Por fim da pra incrementar outras coisas ai mais pro fim da página como promoções do shopping nu, do app, barra de busca de funções, espaço família e etc.

16 curtidas

Você que criou essa tela? Ficou muito boa. :clap:

2 curtidas

Top! Interessante.

2 curtidas

Somos todos Nuclients, os Nubankers são todos os colaboradores da Fintech. Sobre a tela até que não ficou ruim, mas prefiro a que está a mostra no App.

2 curtidas

Ficou legal sua tela @Usuario.N
E como eu sei que os Nubankers estão atentos as sugestões dos usuários, vou mover seu tópico para Sugestões e Ideias .
Obrigado por compartilhar.

Ops… Já moveram… Demorei. :slight_smile:

6 curtidas

Valeu :blush:

Q bom q gostou tbm

Obrigado! Fiz só um rascunho mais ou menos, mas com uma polida e alguns ajustes no estilo Nubank acho tem potencial, ficaria lindo o app, moderno e prático. Quem sabe um dia as sugestões dos clientes são atendidas :man_shrugging:t2:

6 curtidas

Achei muito interessante, parabéns.

2 curtidas

Parabéns, @Usuario.N. Ficou incrível seu trabalho e sua sugestão é ótima. Olhando sua tela, a tela que temos não deixaria saudades nenhuma para mim. :sweat_smile:

Não não vi onde acessar a área de investimentos. A ideia é manter ela fora da tela inicial ou ela está no botão “Investir”?

5 curtidas

Valeu :+1:t2:!
Vc esta falando do $? Dos botões flutuantes?
Isso é só um esquema, não fiz 100% como um produto pronto. Mas se um dia o Nubank (@Julia_Prado @mari.r ) considerar com certeza os botões devem permanecer. Mas tbm podemos usar o botão de investimentos ali em cima. Ou o Nubank poderia colocar várias páginas ali no card do canto pra gente acessar e ver mais detalhes das nossas aplicações apenas deslizando pra direita ou esquerda sem a gente precisar abrir tantas páginas pra fazer alguma coisa. Como um widget interativo

6 curtidas

Ah, sim, @Usuario.N. Entendi.
Reiterando, gostei muito da sua proposta.
Parabéns, mais uma vez.

4 curtidas

Excelente sugestão! :clap: Apoio essa mudança. E seria legal uma mudança também na página de investimentos.

4 curtidas

Obrigado Igor. Que bom q gostou da minha sugestão, espero que o time do Nubank responsável pelo UI do app tbm goste hehe
E verdade, as páginas do $ e investimentos precisam de uma reformulada também viu. Eu já até tenho algumas sugestões. Outro dia posto aqui um rascunho pra ver se os Nubankers dão uma olhada e leve pra frente

2 curtidas

Gostei muito bem moderno e intuitivo espero que venha algo parecido.

2 curtidas

Obrigado Jokm. Vamos torcer :crossed_fingers:t2:

1 curtida