Sugestão de novo benefício Ultravioleta (pacote curadoria)

Acredito que o Nubank foi pioneiro no lançamento da função de pagamentos de boletos e pix usando o cartão de crédito. Mas infelizmente as taxas nunca foram muito boas né, são 3.99% de taxa pra usar estes serviços.

Então queria deixar uma sugestão para o Nubank aproveitando o novo segmento de cartão e curadoria ultravioleta que está trazendo novos benefícios e que a promessa da inclusão de mais novidades em breve. Então porque não oferecer taxas melhores pra quem é ultravioleta ao usar serviços do App Nubank ?

Acho que seria interessante até porque hoje em dia tem cada vez mais lojas oferecendo grandes descontos de até 1mil reais de diferença com relação a pagamentos no cartão se a gente pagar no PIX. Então a alternativa pra quem quer usar cartão é usar está função do app do Nubank.

Eu estava pensando em taxas de no máximo 3% pra ficar bem competitivo com a concorrência que oferece taxa de 3.49%. Até as lotéricas da caixa agora aceitam pagamentos de boletos com cartão com taxas de 2.99%, e outras empresas fazem diferenciação de taxas por categoria como boletos de contas com taxa de 1.49%. O Nubank além de diminuir essas taxas poderia fazer diferenciação também pra pix com cartão pra quem enviar para uma conta Nubank de outra pessoa. Enfim, tem várias opções né .
IMG_5780


Como eu disse estas taxas menores seriam mais um benefício do pacote de curadoria UV apenas. Influenciando ainda mais na adesão desse cartão por novos clientes mesmo tendo anuidade.

Espero que o time responsável por estas funções do app considere pois é um recurso que eu gostaria de usar no Nubank, fazer tudo no Nubank, porque atualmente eu só faço isso na concorrência que tem taxas menores.

AH, E QUE O NUBANK NÃO CANCELE OS BENEFÍCIOS DE 1% DE CASHBACK DO CARTÃO UV e OS NUCOINS BÔNUS AO USAR ESTÁS FUNÇÕES NÉ. Isso é outra coisa que precisa mudar pois se eu estou usando o cartão então não faz sentido eu não ganhar o cashback do UV e Nucoins que é justamente oferecido para gastos nele.

Pagamentos com NuPay também deveria ser considerado válido o cashback e bônus Nucoins!

9 curtidas

Oi @Usuario.N , achei bem legal a sugestão proposta. Uma taxa mais atraente seria um baita diferencial mesmo… a questão de considerar as compras feitas através do NuPay também é um belo atrativo. :upside_down_face:

Esses benefícios tornaria o UV ainda mais distinto dos demais cartões black, e bem mais cobiçado também… :joy:

Estou na torcida para que considerem sua sugestão. Seria uma ótima notícia a todos os agraciados pelo UV, tanto os atuais quanto os futuros… :yin_yang:

Tudo de bom para nós…
:grin::v:t5:

9 curtidas

Que bom que gostou amigo. Não sei como q funciona aqui para os Nubankers considerar as sugestões e levar para o setor responsável do Nubank, mas vamos torcer né.

3 curtidas

Eu querendo novos benefícios para curadoria UV mas ainda nem liberaram pra mim as novidades lançadas fim de outubro :cry:. Espero que quando chegar já venha com esta idéia que dei talvez :thinking: hehe. Hoje mesmo queria comprar uma coisa na Magalu e infelizmente este site só dá descontos pagando em pix, mas eu queria ganhar o 1% de cashback do meu cartão UV e assim não dava. Já se o Nubank oferecesse taxas menores pra fazer pix com o cartão tornando mais competitivo com a concorrência e que não cancelasse o cashback do meu cartão UV pra usar está função no App, aí seria uma opção pra nós cliente nestes casos né.

Espero que liberem sim, já considerando não só esta mas diversas outras sugestões bacanas que vem sendo apresentada aqui na comunidade.

Essa semana comprei alguns petiscos de gato pelo site da Pet Love para aproveitar o benefício do acelerador para o NuCoin e, por lapso, acabei pagando pelo NuPay… :man_facepalming:t5:

Paciência, pelo menos a gatinha vai ficar feliz da vida… :sweat_smile:

6 curtidas

Kkkk, esta parecendo eu comprando iFood com nupay pensando que iria ganhar o 1% do meu cartão UV + nucoins bonus e foi que me danei e não ganhei nada. Depois disso nunca mais uso nupay.

Nunca vi isso, *NÃO FAZ SENTIDO

Acho que independente que ao usar o Nupay não digitamos os dados do cartão na loja, é feito uma cobrança, é mais um gasto contabilizado no cartão. Então não faz sentido o nubank cancelar um beneficio que é justamente gerado em gastos no cartão. :man_shrugging:t2:

Espero que mudem isso logo tbm

1 curtida

Mais uma idéia: Conta Global!
O Nubank usa atualmente o Remessa On-line que exige que façamos a transação fora do app Nu e que não é uma conta global com cartão de débito internacional e não permite guardar dinheiro em outras moedas nele. É só para transferências mesmo, mas com taxas caras.

Então realmente seria interessante o Nubank lançar sua própria conta corrente multimoeda internacional e entrando no tema deste tópico poderia já começar oferecendo taxas de spread/serviços melhores que a concorrência mas melhores ainda para quem é ultravioleta né.

Vou ficar aguardando sentado que é pra nao cansar, mas com esperanças hehe

O vontade de usar os novos benefícios da curadoria UV lançados em outubro e que não chegou até hoje na minha conta :disappointed: :sob:

Uma hora vão chegar…
Tenha fé… rss… :sweat_smile:

1 curtida

Kkkk, minha fé pra este ano já acabou. Agora só no outro hehe

Ah tah, então, tá de boa…
Mais 19 dias e já se renovam as esperanças… :joy::joy::joy:

1 curtida

Up :arrow_up: up