Sugestão de parcelamento maior

Oi, NU, e prezados usuarios do nubank (assim como eu), o Nubank tem melhorado muito as condicoes para o usuário, incentivo, interface etc. Porém, me veio em mente algo hoje que em uma simples pesquisa, percebi que ainda não é possivel realizar ( desculpe se estiver desatualizada), pois pesquisei rapidamente no Google e vi que o Nubank não permite parcelar compras em mais de 12x, por exemplo, se um cliente com limite de credito alto for efetutar uma compra em um valor X e para não pesar no orçamento ele precisar fazer mais do que 12 parcelas ainda não há essa possibilidade. Deixo aqui essa sugestão ao Nu, para que avaliem a possibilidade de permitir o parcelamento de compras em 18x, 24x por gentileza. Um grande abraco, Pérola.

2 curtidas

Olá @Perola_Lima bom dia.

Deixo a sugestão do tópico abaixo de ideias para melhorias:

15 curtidas

Um prazo menor é mais vantagem para os bancos, pois reduz consideravelmente o risco de inadimplência.

2 curtidas

Vale salientar que isso não é exclusividade do Cartão Nubank, os cartões que permitem os parcelamentos a cima de 12 x, normalmente são do próprio estabelecimento, também há outros não permitem altos parcelamentos, mas em contra partida, oferecem ótimos descontos para compras feitas em seu cartão próprio.

10 curtidas

Oii amigo, eu não sabia como responder aquele tópico, acabei descobrindo “por acaso” clicando na setinha no canto e respondi lá tbm, muito obrigada pela ajuda, bjuuu.

2 curtidas

Vc sabe tbm que o juros de mais parcelas,e mesma coisa do que vc pagar 3x mais caro se for por na ponta da caneta,

Mas se no seu caso ainda e barato,ai desconsidere o que eu disse​:grin::grin::grin:

Obrigada a todos pelas respostas, todas as ideas e raciocínios que vcs comentaram aqui são válidos, realmente, bom sábado a todos, bjuuu.

3 curtidas

Se o estabelecimento utilizar NuPay você pode parcelar em ate 24x e com juros normalmente menores.

Mas como não é todos os lugares que aceita tem que ficar perguntando.

5 curtidas

Obrigada pela dica, bjuu

3 curtidas