Seria uma maravilha se , pudêssemos adiantar uma parcela isolada da fatura do cartão de credito , pois assim , poderíamos manter sempre um limite desejado para futuras compras , pois as vexes , temos o dinheiro para antecipar uma parcela ou uma compra no credito que talvez no final do mês devido a imprevistos atrapalhe o pagamento da fatura .
por exemplo , trabalho sem registro , mas recebo todos os dias , e dentre esse período , posso pagar alguma compra feita no credito , mas como tenho gastos diários , dependendo do valor da fatura complique . não passei por isso ainda , mas imagina que seria um diferencial enorme em um banco que ate agora só vi benefícios e vantagens …
Só vc ir na parte do crédito, nas próximas faturas, selecionar a compra q vc quer adiantar e selecionar a quantidade de parcelas q quer adiantar
Olá
Mas isso já é possível, vc pode pagar a fatura a vencer, tanto total quanto parcial, e também pode adiantar os pagamentos de uma compra em especifico e ainda ganha desconto por isso
Adianta a da Magazine Luiza que tá dando mais descontos.
@Kleber_Vieira1 e @er.nalldo bora clonar o ultravioleta do @Mr.Xis? Tô precisando comprar um carro novo!
iapoi…
Tá ca mulexta, um carro, dá não papai, nem sonhando…
duas compras do @Mr.Xis já estouram meu limite.
O @Mr.Xis é um exemplo vivo de concentração de gastos no Roxinho. Hihihi
Verdade, concentro absolutamente tudo que posso.
Só se for aqueles da Hot Wheels, se for um de verdade o algoritmo bloqueia pelo valor atípico