Sugestão: gráfico de burndown

Utilizo o banco monzo no Reino Unido e no app tem um gráfico que me ajuda muito a manter a meta de gastos, que é o gráfico de burn down. Acho que seria muito útil no app do Nubank.

Você define um limite de gastos por mês e esse gráfico vai evoluindo dia a dia à medida dos seus gastos. Por exemplo:

Onde no eixo x temos os dias do mês, eixo y o valor da meta e a linha diagonal é o valor máximo diário de gastos para se manter dentro da meta desejada.

13 curtidas

Olá @Vinicius_de_Souza seja muito bem vindo a comunidade.

Eu também adoraria ver gráficos de evolução no Nubank. Não só nas despesas mas em todo o fluxo.

Seja gráficos para comparar um mês com outro, entradas, saídas, crédito, evolução do dinheiro guardado.

E a opção de projeção futura do dinheiro guardado. Ter que ficar exportando os dados e fazer manualmente no excel pra mim é uma luta (por não ter tanto conhecimento)

Mas os gráficos ajudam a ter uma visão legal das evoluções.

11 curtidas

Eu sei que o bom é ganhar em libra e gastar em real. Isso sim!

6 curtidas

:sweat_smile:
Não vou negar…

5 curtidas

Amo gráficos e sendo úteis como sugerido iria adorar! Os Apps que uso de saúde que é puro gráfico gosto de acompanhar o progresso bem mais que os números propriamente, porque acho visualmente mais agradável de monitorar no fim do dia. :clap:

14 curtidas

Muito boa esta ideia. O nubank tem se tornado mais que um banco. Essa ideia vai agregar ainda mais na organização nas finanças

5 curtidas

Adoro pessoas otimistas !!!

4 curtidas