Sugestão, ideias e outros assuntos

Quero deixar aqui minhas várias sugestões.

*Melhora a segurança do app quando instala em outro aparelho, instalei em outro foi muito fácil, enquanto de outro banco que tenho diferente, recebi e-mail com código pra confirmar, sms pra confirmar, número do cartão físico, senha do cartão, e reconhecimento ainda.

*Podia lançar uns títulos de capitalização, sei que não da lucro, mas e bem melhor do que apostar na loteria e não pega nenhum dinheiro de volta que pagou. No título quero fazer pra concorrer aos prêmios e não para investimentos.

  • Lançar mais fundos de investimentos, um que sempre almejo no Nuinvest é fundo de urânio, já enviei várias vezes pedindo esse fundo, no chat no email. Ainda tenho esperanças que lance.

  • Lançar no Nubank seguros de moto, carro, casa, de desemprego e outros.

*Melhorar a aba de atualização de dados, para pode enviar de novo as fotos dos documentos, exemplo Habilitação quando renova, conta de luz mais recente e outros.

*Colocar uma lupinha para pesquisar as lojas de parceria

*Lançar no Nuinvest mais uns LCI e LCA diferente e bom.

*Lancar na Nuinvest aba de rendimento com os dividendos e sem os dividendos, e também colocar aquela setinha que fica no Tesouro direto, quanto se valorizou ou não nas ações e fiis.

  • Lançar uma aba la perto do perfil, envie sua sugestão e ideias.

  • Colocar opção na Nuinvest se vai querer integrar junto na Nubank conta, por questão de segurança, muitas pessoas prefere não integrar, ai a pessoa tinha opção no Nuinvest de marca para ativar oi desativar a integração do Nuinvest ao Nubank conta.

  • Treinar os funcionários do atendimento com as perguntas que são frequentes, pois ja aconteceu de eu perguntar no chat e a pessoa responder, e vou ver aqui na comunidade totalmente ao contrário que ela disse.

  • Deixar mais claro como conseguir o NuUltravioleta, muitas pessoas querendo, até aqui na comunidade, eu tbm, e podia da umas chances pro povo que participa aqui na comunidade, youtube e redes sociais, são poucos, e isso ja deixaria todo mundo feliz.

  • E tenho muito mais sugestões, deixei algumas ideias que tenho e outras pessoas também já até postaram essas ideias. Espero que Nubank leia minhas sugestões.

:purple_heart:

6 curtidas

Bom dia @FernandesPrazeres!
Algumas sugestões são bem pertinentes, mas algumas acredito que se implementadas destoariam do propósito do Nubank. Por exemplo:

Acredito que apesar de ser fácil, não quer dizer que não seja seguro. Quando você instala o app em outro aparelho, ele primeiro é logado num modo limitado, que permite apenas consulta de informações e algumas outras coisas mais simples. Pra usar o app em sua plenitude, é necessário validar o dispositivo, que conta com verificação facial, e mais.

Conta de luz (ou outros comprovantes de endereço), o Nubank nunca pede. A também quando você renovar algum de seus documentos, não precisa se preocupar porque não precisa atualizar no app.

Lucro pro Nubank até daria kkk
Mas esse produto é um dos mais zoados pelo Nubank na história, então acho meio difícil de acontecer.

9 curtidas

boa :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Foi as ideias que tiver para melhorias do Nubank :bulb:.

Kkkkk, é sério que vc quer título de capitalização? Por acaso vc já viu alguém ganha algum prêmio nesse negócio?

@Pica-Pau
Quero,

já vi ganhadores, aqui em casa povo ja ganhou tbm.

Melhor que jogar na loteria e perde 100% do capital.

Então cara é só tú ir em qualquer banco e comprar. Que eu saiba não precisa ser cliente de banco pra comprar esse título. Boa sorte pra vc.

@Pica-Pau tbm acho, se Nubank lançar e so tu não adquirir ja que não gosta.

Deus me livre comprar título de capitalização :pray::pray:

@Pica-Pau foi isso que falei, é so não comprar.