Sugestão: Inclusão de item na Estatística da Comunidade

Na área que é disponibilizado informações estatísticas sobre nossa atuação na comunidade, muito embora seja bem completinha, senti falta de um item que registre os convites enviados e que foram aceitos pelas pessoas convidadas.

Existe até um emblema para isso, que é o “Ativista” que é alcançado pelo membros da comunidade que indicam três pessoas que, posteriormente, passaram bastante tempo no site para se tornarem NuTalkers.

Ei Nubank, acrescenta ai para nós mais esse item no Resumo Estatistifico, além de justo, seria muito interessante para quem indicou, visualizar os nomes das pessoas que aceitou e está na comunidade.

Seria algo semelhante ao que já existe no app do nubank, quando se indica alguém e que esse alguém abre a conta através do convite.

  • E ai Comunidade, o que acham dessa possibilidade?
  • Dizem ai quantas pessoas já convidaram e que hoje fazem parte da dessa comunidade?
12 curtidas

@mladeira sempre com excelentes sugestões. Eu não lembro quantos convites já enviei, o que reforça a ideia do colega.

7 curtidas

Tem uma aba na comunidade que você pode ver quantos convites criou (clicando aqui). Entretanto, essa informação de fato não está inclusa nas “Estatísticas” da página do perfil como sugerido.

13 curtidas

@mladeira , eu acho (achismo mesmo), que a grande novidade especial a ser anunciada no próximo dia 24/01 deve contemplar muitas lacunas da comunidade.

Quem sabe sua sugestão não esteja incluída nas novidades.

6 curtidas

Caramba @ranielreis, esses foram exatamente os que eu convidei :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:, mas não aparecem aqui para mim. Você poderia digitar aqui o caminho certinho para eu tentar ver aqui se aparem para mim?

7 curtidas

Show. Obrigado, @ranielreis !!!

6 curtidas

Pelo que o @ranielreis colocou ai, já está incluída. Pode dá uma olhada ai. @Manoel_Enio, se mostra os seus convites aceitos?

6 curtidas

Claro! Indo na sua Foto de Perfil → Resumo → Vai abrir seu perfil → clica no 5° ícone no formato de um usuário que vai conseguir ver a aba de convite (conforme imagem abaixo) ou clicando aqui que vai levar direto para essa aba. :handshake:

ezgif-3-894458ccb5

10 curtidas

:clap::clap::handshake::handshake::+1::+1::grin::grin:

4 curtidas

Oi @ranielreis, obrigado pelo seu esforço em me mostrar o caminho, mas realmente para mim não funciona. Não aparece mesmo esses nomes que convidei.

Três coisas, uma:

  1. Não estou encontrando mesmo. Se realmente for isso, de repente fica a dica aí para o Nubank tornar mais fácil o acesso dessa informação.

  2. Tá bugado para mim.

  3. Meu nível de engajamento não me dá acesso à essa informação.

Algum outro nuLover consegue ver essa lista de convites aceitos?

8 curtidas

@ranielreis, você poderia editar sua postagem e deletar essa imagem? :grimacing: É por causa mesmo dos nomes das pessoas. entende?

7 curtidas

Quando sigo esse caminho, só aparece assim:

14 curtidas

Igual pra mim. :slightly_frowning_face:

7 curtidas

Pedi pro @ThiagoMoura dar um check que ele já convidou alguém e ao que parece essa aba é exclusiva para criar e/ou gerenciar seu convite e não sendo possível conferir a relação de usuários que já convidou, então fica como sugestão. Porque um usuário consegue conferir o do outro, então podia ser possível o usuário conferir por si mesmo também. :handshake:

11 curtidas

Boa ideia são sempre bem vindas

5 curtidas

A única coisa que quero sugerir no momento na comunidade é a unificação dos posts sobre “Golpes envolvendo o nome do Nubank”, existem muitas postagens dispersas. Além disso, é um tema muito relevante que traz muitos visitantes para a Nucommunity e trocar ideias a respeito vai ajudar muita gente que é lesada diariamente pelos criminosos online. Se eu não engano @Alexandre_Niess é quem está sempre envolvido nessa organização, fica a dica.

5 curtidas

Isso mesmo @ranielreis.
Alô Nubank, implementa ai. Faz essa view aí para nós.

7 curtidas

Pegando carona aqui com o @Edson_Bezerra, gostaria de incluir nessa proposta de unificação de tópicos, os que falam de bloqueios e em outra unificação os que falam dos cancelamentos.

Essa unificação ajudaria a comunidade entender melhor os casos e orientar seus membros a não terem seus cartões ou contadas bloqueados ou cancelados.

Fica a dica aí também @Alexandre_Niess. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Esses superposts servem como referência e são muito úteis, especialmente para clientes novos.

6 curtidas

Concordo @Edson_Bezerra :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

12 curtidas