Sugestão: Novo CDB com liquidez diária

Está é uma sugestão para o Nubank ficar mais competitivo frente a concorrência que estão oferecendo tantas opções boas com relação a aplicações de rendimento e liquidez diária em CDB. Acredito que não vão aderir mas não custa tentar né.

Eu gostaria de sugerir que o Nubank lance uma caixinha com rendimentos melhores acima de 105% e que renda com liquidez diária sem prazo para resgate. De preferência sem cobrança de IOF. Assim como podemos ver em várias contas concorrentes disponíveis hoje em dia




Todas estas 3 opções são concorrentes que oferecem rendimento com liquidez diária desde o primeiro dia. Então porque o Nubank não pode oferecer algo assim né? Não tem 1 opção se quer em CDB que seja vantajosa no app do Nubank. Quando aparece uma de 119% temos q ficar com nosso dinheiro preso por 2 anos ou mais. Outras é só 100% e só rendem depois de 30 dias. Isso é bem ruim.

Ah Selic está em queda, com isso o rendimento de um CDB de 100% já não vale muito como antes. Então acredito que para compensar e o Nubank ser mais competitivo está na hora do app atualizar e oferecer melhores opções para os clientes. Se não for na forma de uma nova caixinha, que aumente a % do rendimento do próprio saldo deixando em conta mesmo.
Mas seria legal ter uma caixinha que rende 110% com liquidez diária e que a gente possa usá-la para pagar contas que estão em débito automático ou em compras no débito.

Também seria interessante o Nubank se basear nesta última imagem para modificar a página de cashback do cartão UV colocando informações do rendimento do dia anterior, mensal e total.

3 curtidas

Ta feio mesmo CDBs/RDB no nubank,parece que é um tanto faz pra eles,

seu dinheiro estando emprestado a eles,e eles te pagarem o padrão do cdi pra eles e vantagem

Sabemos que a maioria tira vantagem,
Mas um lugar que ta batendo lucros trimestrais ,dar so 100% de um cdi em queda

E mesquinho demais,parece o Julius que dita a taxa dos rdbs do nubank

Daycoval,sofisa, pagbank,bmg,pan, mercado pago tem cdb 105%+

Tem o público que nao liga,mas tbm tem o que gosta, uma instituição que ja se implora por um ultravioleta,ou limite de cartão

Chegar a ter que emplorar por um cdb/rdb
De 110% diario​:joy::joy:

Que isso nubank so lucrando e nenhum rdb de 110% pra nos diário :joy:,nao vai quebrar nao

4 curtidas

Esse ponto ai, ele até pode oferecer… mas será que ele precisa?

A questão de % e prazo de CDB ta relacionado com o quanto de dinheiro a instituição ta precisando ou até mesmo relacionado a marketing para atrair clientes.

É aquela velha questão: Quanto maior a % maior é o risco.

9 curtidas

É, como a taxa de juros vem caindo bem nos últimos meses, para o RDB se tornar mais atrativo é subir um pouco o percentual do CDI, 110% do CDI já seria bem interessante.

3 curtidas

Verdade, eles não precisam porque o banco já está dando um super lucro e clientes já tem mais que a concorrência. Uma pena. Mas como eu disse lá no começo, acho que não vão mudar mas não custa tentar. As vezes se tiver uma grande demanda pelos clientes pedindo eles considerem :man_shrugging:t2:. Também seria uma ótima opção para fidelizar os clientes que o Nubank já tem.

3 curtidas

Concordo também, até mesmo porque alguns bancos grandes, em alguns momentos fazem esse movimento, um exemplo é a XP, em alguns momentos sobe essa taxa de aplicação.

2 curtidas

Seria legal o Nubank lançar tarefas com metas para somente aquele cliente ganhar uma bonificação turbinada com uma % do CDI diferenciada e maior tbm né.

Tipo:

  • cadastrar a chave pix de celular e cpf na conta e o saldo em conta começa a render 103%
  • fazer pelo menos um pix ou pagar boleto com cartão no mês com o app liberar uma caixinha com liquidez diária de 110% por tempo limitado.
  • fazer um depósito a partir 1mil reais por mês para garantir um rendimento de conta maior.
  • Gastar acima de 2mil no cartão e o cliente ganha algo
  • ativar o débito automático para a fatura do cartão e o cliente ganhar um rendimento maior e etc

Tem várias opções legais que não ficaria pesado pro Nubank já que não seria para todos os clientes, e sim somente os que atingirem as metas.

3 curtidas

O meu ta a 140 desde novembro,vo fica suplicando CDB rdb pra quem ta estourando de lucrar nada,e usarem meu dinheiro para ganhar mais dinheiro.

1 cliente a menos e sempre um a menos,
Alem dos que ja sairam por causa da migração da corretora e alem do cancelados

Nem limite de cartao mendiguei, simplesmente fui na caixa e falei quero um cartao bom de limite me deram um, fiz open finance pro inter me deram outro,fiz para o pan me deram outro,tudo acima de 2 mil

Nao tenho paciência com coisa enrroscada nao. E levo tbm patrimonio da minha namorada junto

Por que vamos para bancos analisando bancodata,e que oferecem rendimentos dignos,nao mizerentos.

Quem gosta tudo bem, ricos ja tem seu patrimônio de respeito, ou quem tem 100k+ e ja se contenta com o que tem,tbm nao sou contra.

Respeito a escolha de cada

1 curtida

De fato pelo menos 102% do CDI poderia ser, pelo menos um Plus em relação aos outros bancos.

2 curtidas