Sugestão para a interface do Shopping

Olá, pessoal.

Minha sugestão é que o shopping além de mostrar o link das lojas, que dão acesso ao site oficial das mesmas, também passe a apresentar os principais produtos de cada categoria. Por exemplo…Apresentando os principais produtos de informática etc.

No shopping do Banco laranja é realizado desta forma, dando destaque as principais produtos de cada categoria nas várias lojas, e fica bem mais interessante e atrativo para realizar compras.

11 curtidas

Verdade no c6bank também acho organizado em questão da loja dentro do aplicativo

8 curtidas

Boa sugestão @Gabriel_Pereira8, também acho que o nosso roxinho deveria implementar mais essa função ao que já existe, seria mais uma questão de aperfeiçoamento.

3 curtidas

Acho que o foco do Nubank é outro…
Na InterShop você consegue fazer a compra direto por lá, o que justifica a interface usada por eles. Somente faria sentido pro Nubank adotar algo semelhante se eles quiserem, ao invés de ser somente um “agragador de cupons”, uma loja assim como a do Inter e acredito que não seja esse o caso.

7 curtidas

Boa noite, Gabriel :purple_heart:

Olha que novidade maravilhosa saiu no Shopping do Nu, na hora que li lembrei da sua sugestão, a gente pede e o roxinho escuta (e ainda melhorou a sugestão)! Dá uma olhadinha na novidade:

4 curtidas

Boa noite,
Muito boa essa novidade, e veio bem mais completa do que imaginei, muito massa ser ouvido por seu banco, esse é o maior diferencial do Nubank. Mas, infelizmente ainda não chegou ao meu APP… Aguardar agora…

1 curtida