Sugestão para Cartões GOLD E PLATINUM Com Cashback!

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
sou recém chegado a comunidades. e quero aqui passar pra vcs o que tenho de sugestões pra todos da Comunidades Nu.
tenho avaliados os benefícios dos cartões Nubank e vejo que só o cartões VIOLETAS BLACK é que te mas benefícios. e tenho uma sugestão pra que todos nós que fazemos a comunidades sugerir através dos canais da empresa PRA QUEM TEM CARTÕES GOLD E PLATINUM LANÇAREM CASHBACK DE 0,50 A 0,70, POS IRIAMOS USAR MUITOS MAS O ROXINHO E TEMOS BENEFÍCIOS DELES. fica aqui essa sugestão e vamos Compartilhar e comentar e interagir pos juntos poderemos conseguir esses Benefícios pra todos. :grin: :smile:

8 curtidas

Olá @Breno_Andrade2 seja bem vindo a Nucommunity.

Você pode deixar essa sugestão nesse tópico criado especificamente para esse fim:

Agradeço muito pela sua sugestão e realmente espero que o Nubank atenda esse pedido.

Também sinto falta de um programa de pontos para usuários Gold e Platinum o Nubank tinha um programa chamado rewards, mas o mesmo foi descontinuado

Espero que em breve tenhamos novidades com relação ao programa de pontos.

Resumo

Desculpa pelo erro de redirecionamento, já foi corrigido. Obrigado pela ajuda @endydealmeida

12 curtidas

Apoiado @Breno_Andrade2 :raising_hand_man:

7 curtidas

Lembrando que o Rewards está sendo reformulado pelo Nubank, que está estudando novas opções de benefícios. :pray:t3:

11 curtidas

#VoltaRewards!

7 curtidas

Concordo totalmente. Tinha pensado isso também , um cashback menor para os cartões Gold e Platinum. Até porque para um cartão Black, o Ultravioleta tem muito pouco vantagens. Acho que é o cartão Black que oferece menos benefícios.

2 curtidas

Concordo, ótima sugestão!

2 curtidas

concordo integralmente, já que o UV está sem critérios objetivos ou disponibilidade aos demais clientes… eu mesmo sinto muita saudade de “sentir” o privilégio (mesmo que n seja o melhor cartão, mas ao menos, me faria sentir um pouco mais “querido”) de ser titular de Nubank MasterCard Black Ultravioleta… #énoix (me ajuda a te ajudar, NuNu)

1 curtida