Sugestão para o aplicativo

Hellooo!! :smiley:

Eu tenho dificuldade pra me organizar e achar as chaves pix/TED’s :smiling_face_with_tear: e tive uma ideia :bulb: que poderia ajudar, não só eu, como outras pessoas :smiling_face: . Acho que seria legal se vocês colocassem uma opção no aplicativo :face_with_raised_eyebrow: de listagem onde:

:ok_woman:t2: Eu (don@ da conta) - consiga criar e editar listas de contatos e contas.

:iphone:Lista - pode ser colocado dados das contas bancárias e detalhes como nome, apelidos, CPF e telefone da nossa maneira.

Acho que dessa forma ajudaria a achar as contas que fazemos Ted’s/pix com frequência mas que não são constantes. :face_holding_back_tears:

8 curtidas

Seja Bem vinda @Saori_Taminato… sempre bom novas ideias

8 curtidas

so que ted a partir do dia 15 vai sair de linha vai deixar de existir

3 curtidas

É a opção de programação da data, valor e destinatário da transferência.
De uma forma personalizada individualmente

4 curtidas

Seus pedidos são ordens, Saori. :relieved:

3 curtidas

Eu mesma n uso ted… kkkk a ideia é organizar os contatos das pessoas que eu realizo pix com frequência e nunca sei onde esta… muitos eu tenho costume de chamar por apelido dai quando precisa do nome não vem

Eu sei disso… porém existem pix que faço muito mas não são relugares… por exemplo: minha amiga compra algo pra mim por ela estar no mercado e eu faço pix pra ela. Se eu for lembrar toda vez o cpf dela ou onde eu anotei demoro uma década… e por chamá-la pelo apelido nunca me vem o nome dela kkkk

2 curtidas

Obrigada :slight_smile:

Será que você assistiu Cavaleiros do Zodiaco? kkkk

2 curtidas