Sugestão para o Natal: Cartão Nubank Ultravioleta

Querido Nubank,

Espero que este Natal seja uma época repleta de alegria e generosidade para vocês, assim como tem sido para mim ao longo dos anos. Tenho uma humilde solicitação, que traz consigo um pedido especial para este período festivo.

Gostaria de expressar o meu desejo de possuir o tão sonhado cartão Nubank Ultravioleta, que brilha como a estrela mais radiante no céu de Natal. Este cartão, com sua tonalidade roxa única, simboliza não apenas um novo começo financeiro, mas também a capacidade de transformar sonhos em realidade.

No espírito natalino, gostaria de compartilhar a ideia de uma campanha especial. Como o Nubank é conhecido por seu compromisso com a transparência e a inovação, proponho a “Campanha Ultravioleta de Natal”. Esta campanha incentiva os clientes a alcançarem metas financeiras e pessoais, ao mesmo tempo em que espalham a alegria do Natal.

Aqui estão as metas que sugeriria:

  1. Gastos no Natal e Janeiro: Para conquistar o cartão Ultravioleta, os clientes devem gastar pelo menos 5000 reais durante o Natal e o mês de janeiro, promovendo assim um maior envolvimento com o cartão.

  2. Investimento Financeiro: Outra meta seria a de investir pelo menos 25 mil reais em produtos de investimento vinculados ao Nubank, incentivando a responsabilidade financeira.

  3. Seguro de Vida: Para proteger suas famílias e entes queridos, os clientes podem adquirir um seguro de vida e mantê-lo por mais de 1 ano. Isso não apenas promoverá a segurança financeira, mas também reforçará o compromisso com a proteção.

  4. Portabilidade de Salário: Aqueles que transferirem sua conta salarial para o Nubank demonstrarão seu compromisso com o banco e sua confiança na instituição.

  5. Nível Nucoins: Atingir o nível 5 ou 6 em Nucoins, o programa de recompensas do Nubank, mostraria a dedicação contínua dos clientes ao banco.

Ao cumprir essas metas, os clientes receberiam o cobiçado cartão Ultravioleta como um presente especial de Natal, enchendo seus corações de alegria e gratidão. Além disso, essa campanha reforçaria os valores do Nubank de responsabilidade financeira, inovação e compromisso com o bem-estar financeiro de seus clientes.

Neste Natal, o Nubank pode iluminar o caminho de muitos clientes, tornando seus sonhos financeiros realidade, e, assim, contribuir para um Natal mais brilhante e significativo para todos. Que esta época festiva traga abundância, prosperidade e generosidade a todos nós.

Com gratidão, Cliente Fiel Nubank

7 curtidas

Boa sugestão

2 curtidas

O Ultravioleta é tão desejado assim!? Não sabia, ja recebi notificação para solicitá-lo 2 vezes e não o fiz! 50 de mensalidade é muito alto poh! Nu da um desconto ai!

5 curtidas

Haha manda essa notificação pra mim!! Obrigado pela interação!

Manda para gente essa notificação hahaha :rofl: :rofl: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida

Uma campanha de Natal é uma boa ideia, creio que o Nu faça alguma, mas sem colocar o UV como prêmio. De qualquer forma, parabéns pela interessante postagem.

2 curtidas

Bacana a sua sugestão amigo. Mas contribuindo com a discussão, eu acho que essas duas metas acima se contradizem.

Em uma você incentiva o consumo desenfreado em uma época onde as pessoas já perdem a linha nas compras, e em outra você pleiteia que os consumidores guardem dinheiro.

Sei lá, me pareceram ideias meio antagônicas. :man_shrugging:

10 curtidas

Compreendo sua preocupação e seu ponto de vista. É importante esclarecer que a sugestão original não necessariamente incentivava o consumo desenfreado, mas pode ser interpretada de diferentes maneiras. O uso consciente do cartão de crédito é, sem dúvida, uma prática financeira sensata, e é positivo que você destaque a importância disso.

Minha sugestão é de incentivar os clientes a demonstrarem bom uso do cartão, investirem parte do valor e, se possível, atingirem a meta de investimento, uma abordagem mais equilibrada. Assim, os consumidores podem aproveitar o período de Natal sem comprometer suas finanças pessoais a longo prazo.

Espero que o Nubank considere nossas sugestões e que elas possam contribuir para uma discussão mais aberta sobre o uso responsável do cartão de crédito e o planejamento financeiro durante as festas de Natal.

1 curtida

Boas sugestões, mas espero que seja apenas o cumprimento de uma ou duas metas e não todas as metas. Rsrs

2 curtidas

Sim. Mas o cartão tem as regras de isenção de anuidade, que são: ter 50 mil investidos no Nubank e/ou NuInvest ou gastar 5000 por fatura.

6 curtidas

Muito alto, mas compreendo!

2 curtidas