Sugestão para Otimizar o Gerenciamento de Dividendos

Com a migração dos investimentos da NuInvest para o Nubank, notei que os dividendos recebidos são creditados diretamente na minha conta corrente. Isso dificulta o controle preciso dos valores recebidos. Sugiro a implementação de um sistema que permita separar esses dividendos do saldo principal da conta corrente. Seria ainda melhor se houvesse a opção de direcionar automaticamente esses proventos para um fundo de investimento ou título do Tesouro. Isso facilitaria o reinvestimento e o gerenciamento dos meus rendimentos de maneira mais eficiente.

3 curtidas

Olá @Evandro_Bonetti boa tarde e boas vindas a comunidade.

Deixarei abaixo o link de uma outra publicação aqui que tem um formulário de pesquisa para captar a opinião dos clientes sobre esse tema.

8 curtidas

O Nu já deveria ter aceito tais sugestões há muito tempo.

1 curtida

Está rolando uma pesquisa para mudar isso. Eu e você, assim como diversos outros investidores que investem não só em RF e caixinhas, estamos insatisfeitos com essa mudança e estamos no aguardo da separação. Alguns já transferiram parte dos ativos.

Eu comecei a investir pela minha outra corretora e mantenho parte do que ja tinha pelo Nubank.

Acredito que irão mudar, ao menos parece a intenção com o direcionamento da pesquisa.