Boa tarde pessoal, é só uma sugestão, mas acredito que ajude muito:
Quando você estiver com algum erro, ou dificuldade, depois de ir na barra de pesquisas e não achar a solução, crie um tópico padronizado, com apenas as informações necessárias no Titulo, exemplo:
Erro: APP apresenta a mensagem X, e após a resolução do problema com a ajuda da comunidade, sinalizar o tópico como [Resolvido].
Isso ajuda muito, a quem está pesquisando para resolver, ou quem quer ajudar a resolver.
Claro que é só uma dica, mas vejo isso em muitos fóruns e ajuda demais, na resolução de problemas.
5 curtidas
E para fazer isto, basta colocar entre colchetes ([RESOLVIDO]) certo?
Pois se alguém clicar em sinalizar ali onde marquei com a ceta, irá é denunciar teu post como SPAM ou algo do tipo. HAHAHA
Só pra esclarecer.
Mas porque denunciaria @anon74661599 ?
@FelipeMoraes
Por falta de informação KKK, mt gente ñ ler mt bem as coisas amigo, e poderia acabar denunciando teu post, ao invés de está apena sinalizando como RESOLVIDO.
Só quis esclarecer, eu ñ tenho motivos pra denunciar. KKKK (ainda).
@anon74661599 você para. Não me assusta não !
Pessoal, abrindo Tópicos dos Tópicos da Nubank.