Quando um Pix Programado falha, o app acusa erro, o que é ótimo, mas ele não apresenta opção de solução, então o erro fica lá. Eu fiz o pix, ou seja, solucionei o problema, mas o erro está lá. A única opção é remover/deletar pelo botão lixeira, mas a opcional é pra deletar o programa de agendamento recorrente inteiro, o que eu não quero. Só preciso resolver minha obrigação. Assim, minha sugestão é a de adicionar a opção de refazer o pix a partir da tela de falha e o app entender que a obrigação foi resolvida. Quando o pix for refeito de dentro da tela de falha, ela deve ser arquivada (sumir dali) também. Ainda na tela de falha, em vez da lixeira, por motivos de registro, que seja um arquivar: flow, diálogo: “Você fez o pagamento?”; Sim (registrar o pix no histórico do programa); Não (arquivar a falha, tirar da tela e manter no histórico).
6 curtidas
Olá @goncaloferraz. Achei sua sugestão interessante. Quem sabe o Nubank já esteja pensando em alguma melhoria nesse sentido, para otimizar essa ferramenta.
12 curtidas
Quem sabe…
3 curtidas
Achei boa ideia tb. Em breve, devem disponibilizar… vamos dá tempo ao tempo
7 curtidas
Tive experiência similar com o débito automático de uma conta. Fica a o erro, sendo que paguei a conta no mesmo dia. Gostei da sugestão
10 curtidas
Ótima sugestão, lembrando que as equipes estão sempre de olho aqui na comunidade.
4 curtidas
Mas o histórico tem que constar em alguma parte, mesmo que não na sua tela. O histórico é importante para o banco saber tudo que aconteceu com a sua conta.
1 curtida
Realmente seria interessante essa melhoria.
2 curtidas
Se for considerada essa sua sugestão no futuro pode ser aceita
1 curtida