Sugestão Resolução Pix Programado Falhou

Quando um Pix Programado falha, o app acusa erro, o que é ótimo, mas ele não apresenta opção de solução, então o erro fica lá. Eu fiz o pix, ou seja, solucionei o problema, mas o erro está lá. A única opção é remover/deletar pelo botão lixeira, mas a opcional é pra deletar o programa de agendamento recorrente inteiro, o que eu não quero. Só preciso resolver minha obrigação. Assim, minha sugestão é a de adicionar a opção de refazer o pix a partir da tela de falha e o app entender que a obrigação foi resolvida. Quando o pix for refeito de dentro da tela de falha, ela deve ser arquivada (sumir dali) também. Ainda na tela de falha, em vez da lixeira, por motivos de registro, que seja um arquivar: flow, diálogo: “Você fez o pagamento?”; Sim (registrar o pix no histórico do programa); Não (arquivar a falha, tirar da tela e manter no histórico).

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Olá @goncaloferraz. Achei sua sugestão interessante. Quem sabe o Nubank já esteja pensando em alguma melhoria nesse sentido, para otimizar essa ferramenta. :pray:t3::handshake:

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Quem sabe…

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Achei boa ideia :bulb: tb. Em breve, devem disponibilizar… vamos dá tempo ao tempo

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Tive experiência similar com o débito automático de uma conta. Fica a o erro, sendo que paguei a conta no mesmo dia. Gostei da sugestão :wink:

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Ótima sugestão, lembrando que as equipes estão sempre de olho aqui na comunidade.

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Mas o histórico tem que constar em alguma parte, mesmo que não na sua tela. O histórico é importante para o banco saber tudo que aconteceu com a sua conta.

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Realmente seria interessante essa melhoria.

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Se for considerada essa sua sugestão no futuro pode ser aceita

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Excelente sugestão @goncaloferraz, concordo plenamente!
:clap::clap::clap::clap: