[Sugestão] Sobre as Mudanças e Fusão no Nubank

Boa noite.

Espero que todos estejam bem. Recentemente, eu entrei em contato com o atendimento do Nubank para dar uma sugestão a eles e tirar algumas dúvidas sobre a fusão entre os apps. Demorará um pouco para que esse processo seja concluído (eles estão fazendo de forma gradual, para alguns clientes a princípio). Pra mim, nada mudou.

Mas a sugestão que eu dei a eles e eu acho que quem gostar da ideia poderia reforçar no atendimento do banco é: uma “conta investimento” (saldo para investir) dentro do app do próprio Nubank, assim como tem na XP, Rico, BTG… Assim os saldos não se misturariam e o controle de proventos seria maior, por exemplo. A boleta tá horrível, mas acho que eles irão melhorá-la no decorrer do tempo.

Quem gostar da ideia, fica aí a sugestão para reforçar com eles. Temos que aproveitar enquanto estão desenvolvendo rs

Eu vou aguardar a fusão para investir por lá. Particularmente, já tive péssimas experiências com a NuInvest.

14 curtidas

@Rodrigo_Costa12 seja bem vindo a comunidade Nubank.

Ótimas sugestões!

N Possibilidades
:purple_heart:

7 curtidas

Muito obrigado.

Eu vi que muita gente está reclamando (tanto aqui e quanto no YouTube), achando ruim receber dividendos na conta do dia a dia. Também acho, mas fica aí uma sugestão viável para o Nubank e que eu acredito que afetará positivamente muitos clientes.

6 curtidas

@Rodrigo_Costa12 dividendos, é um assunto que me interessa muito. Participa da comunidade, aqui tem muitos pensadores iguais a você.

N Possibilidades
:purple_heart:

7 curtidas

Olá @Rodrigo_Costa12, seja bem-vindo à NuCommunity. :handshake:

É uma ótima sugestão. Acho super válido trazer esse tipo de feedback para o time responsável, para que possam aprimorar a experiência dessa integração! :slightly_smiling_face:

14 curtidas

Amanhã começa meu degelo, não sei se fico ou se saio.

4 curtidas

Depende. Se tivesse 500 mil Nucoins ficaria tanto no lucro quanto no prejuízo, se tivesse mais que 500 mil venderia apenas o excedente.

5 curtidas

@ThiagoMoura muito obrigado.

Com certeza e quanto mais clientes falarem no atendimento, melhor.

3 curtidas

Estou aguardando essa fusão também.

3 curtidas

pra mim tambem nada mais tambem so vou investir quando for librerado pra mim

3 curtidas

Bem vindo a comunidade @Rodrigo_Costa12
Estou muito bem…

3 curtidas

A minha não chegou também

2 curtidas

Prezado @Rodrigo_Costa12 , seja bem vindo a comunidade do Nubank!

Achei o teu tópico e as suas sugestões bastante pertinente e sensato. Pode ter certeza que o time do Nubank está atento às boas sugestões que surgem aqui na comunidade.

5 curtidas

@Manoel_Enio Muito obrigado.

Creio que essa seja uma das principais preocupações dessa fusão: ter um saldo só pra tudo. Falo com base no que eu li aqui na Comunidade e em vários vídeos no YouTube. Eu também acho ruim, particularmente.

E como eu sou cara de pau, conversei com o atendimento do Nubank para sugerir rs Mas o ideal seria mais clientes sugerindo para surtir o impacto ideal. Creio que essa ideia agradará ambas as partes ou do contrário, pode ter certeza que o Nubank perderá muitos “clientes NuInvest”.

Um abraço, meu querido.

2 curtidas

O caminho é esse mesmo!

3 curtidas