Sugestões de criptoativos para o Nubank

Vamos fazer uma comparação (lista) de criptoativos disponíveis diretamente nas várias instituições financeiras brasileiras (Inter, Nubank, etc), e discutir quais ativos poderiam ser listados no Nubank.

.:: Banco Inter ::.

  • Bitcoin (BTC);
  • Ethereum (ETH);
  • Chainlink (LINK);
  • Polygon (MATIC);
  • Litecoin (LTC);
  • Tether (USDT);
  • Ripple (XRP);
  • Cardano (ADA).

OBSERVAÇÕES:

  1. Os ativos em negrito itálico já estão disponíveis para compra no Nubank.
  2. O Tether Dólar (USDT), também conhecido como USD Tether, é uma stablecoin com lastro em moeda fiduciária, o que significa que cada USDT em circulação é garantido por um dólar americano mantido em reserva pela empresa emissora. Simplificando, para cada USDT emitido, a Tether Ltd.
2 curtidas

Mais conhecida, conceituada e usada que o USDC, escolhido pelo Nu.

2 curtidas

@laetemn em minha opinião eu já ficaria satisfeito mesmo que tivesse só a Nucoin como cripto moeda para aplicar meu dinheiro.

@Edson_Bezerra o dólar está desvalorizando mais do que valorizando.

1 curtida

@Edson_Bezerra aplicar dinheiro na Nucoin ainda é melhor do que em dólar.

Quero muito investir na XLM e Algorand (ALGO) pela NU, e além delas cito outras que já invisto e gostaria de concentrar na NU caso seja listada:

EVMOS - Evmos
STARS - Stargaze
SHIB - Shiba Inu
BONE - Bone Shibaswap
ADA - Cardano
ACS - Access Protocol
JASMY - JasmyCoin
MANA - Decentraland

1 curtida

Uma dúvida e um medo, durante o lançamento da Nucoin algumas vendas foram limitadas, tiveram diversas instabilidades, minha pergunta é, estão preparados para o próximo ciclo de alta do mercado? vai haver limite de valores nas vendas? alguém aqui já tentou vender um valor alto de cripto e teve probemas? se alguém puder esclarecer eu agradeço, quero investir pela Nubank mas tenho essas dúvidas.