Pessoal, estamos avançando em novos negócios adquirindo franquias, atualmente compramos três de uma rede gelatos e vamos inaugurar em breve em BH, Rio e Juiz de Fora, estamos também analisando uma no ramo de produtos de limpeza e carnes.
Alguém aí já tem alguma franquia que possa me indicar ou sabe de alguma que seja interessante?
@Oliwa .
Claro meu jovem, aqui estão algumas franquias populares e interessantes em diferentes setores:
Alimentação.
McDonald’s. Uma das maiores e mais reconhecidas redes de fast food do mundo.
Subway. Rede de sanduíches conhecida por suas opções de personalização.
Cacau Show. Focada em chocolates e presentes, é uma das maiores do Brasil no setor.
Saúde e Beleza.
Boticário. Franquia de cosméticos e perfumes com grande reconhecimento no Brasil.
Amor aos Pedaços. Franquia de bolos e doces caseiros, bastante conhecida pela qualidade dos produtos.
Serviços.
Jan-Pro. Focada em limpeza comercial, é uma das maiores do mundo.
Mr. Fit. Rede de alimentação saudável, que está em crescimento devido à demanda por opções mais saudáveis.
Educação.
Kumon. Método de ensino de matemática e leitura que tem sido bastante eficiente.
Wizard by Pearson. Franquia de escolas de idiomas com grande reconhecimento.
Entretenimento e Lazer.
Espaço Laser. Rede de clínicas de depilação a laser com expansão rápida.
Cinépolis. Uma das maiores redes de cinemas, oferece uma experiência diferenciada.
Uma dica para escolher a melhor franquia, considere seu interesse pessoal, o mercado local, o investimento inicial e o suporte oferecido pela franqueadora. Boa sorte e rumo ao mercado de franquias. Abraços meu franqueado
Olha o que diz a nota:
A Subway continua totalmente comprometida com o crescimento e o sucesso a longo prazo dos franqueados no país, além de garantir que os clientes continuem a desfrutar de comida deliciosa, de alta qualidade e feita na hora”, diz a nota.
Realmente, você está certo, adquirir uma franquia da Subway em meio a um processo de recuperação judicial pode apresentar vários riscos. Incerteza financeira, perda de confiança,
mudanças operacionais, diminuição no valor da marca e riscos jurídicos. Esses fatores podem comprometer a rentabilidade e a viabilidade do negócio a curto e longo prazo. @daniel.b concordo com você plenamente, não sabia que a operadora estava ruim das pernas.
@daniel.b .
Não tenho informações específicas sobre a situação atual do Subway. Caso você esteja se referindo a questões financeiras, operacionais, ou de qualquer outra natureza que a rede de fast-food Subway possa estar enfrentando, seria necessário consultar fontes de notícias recentes ou relatórios financeiros da empresa para obter detalhes atualizados. Se você puder especificar mais sobre o tipo de dificuldade que está se referindo, talvez seria importante.