Sugestões de Franquias

Pessoal, estamos avançando em novos negócios adquirindo franquias, atualmente compramos três de uma rede gelatos e vamos inaugurar em breve em BH, Rio e Juiz de Fora, estamos também analisando uma no ramo de produtos de limpeza e carnes.

Alguém aí já tem alguma franquia que possa me indicar ou sabe de alguma que seja interessante?

16 curtidas

Parabéns @Oliwa !
Sucesso em seus investimentos.

5 curtidas

@Oliwa .
Claro meu jovem, aqui estão algumas franquias populares e interessantes em diferentes setores:
Alimentação.

  • McDonald’s. Uma das maiores e mais reconhecidas redes de fast food do mundo.
  • Subway. Rede de sanduíches conhecida por suas opções de personalização.
  • Cacau Show. Focada em chocolates e presentes, é uma das maiores do Brasil no setor.

Saúde e Beleza.

  • Boticário. Franquia de cosméticos e perfumes com grande reconhecimento no Brasil.
  • Amor aos Pedaços. Franquia de bolos e doces caseiros, bastante conhecida pela qualidade dos produtos.

Serviços.

  • Jan-Pro. Focada em limpeza comercial, é uma das maiores do mundo.
  • Mr. Fit. Rede de alimentação saudável, que está em crescimento devido à demanda por opções mais saudáveis.

Educação.

  • Kumon. Método de ensino de matemática e leitura que tem sido bastante eficiente.
  • Wizard by Pearson. Franquia de escolas de idiomas com grande reconhecimento.

Entretenimento e Lazer.

  • Espaço Laser. Rede de clínicas de depilação a laser com expansão rápida.
  • Cinépolis. Uma das maiores redes de cinemas, oferece uma experiência diferenciada.

Uma dica para escolher a melhor franquia, considere seu interesse pessoal, o mercado local, o investimento inicial e o suporte oferecido pela franqueadora. Boa sorte e rumo ao mercado de franquias. Abraços meu franqueado

20 curtidas

Excelente, muito sucesso pra você :rocket:

11 curtidas

Muito sucesso nos negócios @Oliwa :clap: :clap: :clap:

12 curtidas

Cacau Show.

9 curtidas

McDonald’s… vai fundo que tem erro não!

6 curtidas

Blz @Oliwa. Tem um açaí aqui que acho o serviço top.

Se conseguir a franquia certamente é sucesso.
Espero que dê tudo certo pra vc. :handshake::+1:

8 curtidas

Esta é a única que eu não indicaria. Está franquia está enfrentando sérios problemas.

Boticário, MC donalds e espaço laser seriam minhas opções.

6 curtidas

Olha o que diz a nota:
A Subway continua totalmente comprometida com o crescimento e o sucesso a longo prazo dos franqueados no país, além de garantir que os clientes continuem a desfrutar de comida deliciosa, de alta qualidade e feita na hora”, diz a nota.

4 curtidas

Realmente, você está certo, adquirir uma franquia da Subway em meio a um processo de recuperação judicial pode apresentar vários riscos. Incerteza financeira, perda de confiança,
mudanças operacionais, diminuição no valor da marca e riscos jurídicos. Esses fatores podem comprometer a rentabilidade e a viabilidade do negócio a curto e longo prazo. @Danielbighelini concordo com você plenamente, não sabia que a operadora estava ruim das pernas.

5 curtidas

Sucesso @Oliwa nos seus negócios.
Quando ficar rico, paga um churrasco pra gente.

4 curtidas

Legal @Oliwa ; desejo muito êxito nos negócios.

5 curtidas

Dê uma olhada em https://www.abf.com.br e https://www.portaldofranchising.com.br que pode ser de grande valia na sua pesquisa, caso não conheça.

Sucesso!!

4 curtidas

@Danielbighelini .
Não tenho informações específicas sobre a situação atual do Subway. Caso você esteja se referindo a questões financeiras, operacionais, ou de qualquer outra natureza que a rede de fast-food Subway possa estar enfrentando, seria necessário consultar fontes de notícias recentes ou relatórios financeiros da empresa para obter detalhes atualizados. Se você puder especificar mais sobre o tipo de dificuldade que está se referindo, talvez seria importante.

6 curtidas