Sugestões de Funcionalidades para o Nucoin

Deixe aqui a sua sugestão de funcionalidade para o Nucoin, a equipe desenvolvedora vai ficar de olho nas ideias para o planejamento da evolução das experiências :eyes:

73 curtidas

Grafico melhor
Transparencia
Total de moedas
Volume de compra e vendas
Marketing

51 curtidas

transparencia total com a moeda, so peço isso

31 curtidas

Poder visualizar lances de compradores e vendedores é essencial para transparência.

31 curtidas

Liberar a moeda para que TODOS, possam comprar! POIS TEM PESSOAS QUE AINDA NÃO CONSEGUEM!!!
E transparência total com a moeda!

27 curtidas

Pagar/Transferir com Nucoins

Essencialmente seria uma ação casada de vender os Nucoins livres e usar o dinheiro da venda para fazer pagamentos ou transferências. Seria legal ter essa funcionalidade no app e economizar alguns cliques.

O app poderia informar quantos Nucoins serão consumidos naquele pagamento/transferência e pronto, só autenticar com senha. Sempre, claro, informando o slippage admissível.

47 curtidas

Taxa de comprar melhor q esse 1,6%,
Fica com a mesma funcionalidade das outras moedas com o gráfico lucro etc

15 curtidas

-Não é a funcionalidade do Nucoin em si, mas os custos com taxas são muitos altos
Poderia manter a taxa de 1,656% apenas para quem vende, incentivando assim ainda mais sua aquisição.

-Agora sobre as vantagens por nível, a esse custo médio de 10 centavos esta muito caro para alcançar o nível 6 e muito desvantajoso ter que gastar em torno de 50 mil reais para beneficios do nível 7
Precisa ser reduzido os custos em nucoins para pelo menos alcançar o nível 7.

-Os nucoins poderiam ter mais utilidades além do congelamento para alcançar os níveis para cashbak, por exemplo, tenho 10 mil nucoins descongelados e gostaria de usar para pagar minha fatura do cartão, invés de eu ter que vender e pagar a taxa, na hora de pagar o cartão eu coloco quantos nucoins gostaria de usar para abater na fatura, uma excelente funcionalidade.

-Ainda precisamos saber quem serão os patrocinadores mas poder pagá-los com nucoins, e também nas compras com os mesmos ter uma bonificação extra de ganho de nucoins será uma boa mas acredito que isso vocês já devem estar bem adiantandos.

-Essencial ter cinema e fastfood como patrocínio para trocar de ingressos, combos, lanches a custo de Nucoins.

-Realizar sorteios mensais de nucoins, por exemplo, todo mês a cada tantos nucoins congelados ganha tantos cupons para sorteio e qnd maior o nível maior o número de cupons, incentivando assim o congelamento constante não apenas para o cashback, quem não ama um sorteio? Ainda mais para ganhar em nucoins, vcs podem usar os próprios nucoins que estar separados para patrocínios para pagar o prêmio.

-O ponto chave é, quanto mais vocês incentivam a compra e congelamento para benefícios mensais onde a base de clientes sentem a vantagem no dia a dia mais clientes vcs fidelizam, mais a moeda cresce e se estabiliza.

-Para quem chega ao nível 7 precisa ter uma liberação de pelo menos x nucoins para pode fazer os trades se desejar (por exemplo mais 200 mil nucoins), limitando os nucoins extra para enquanto estiver com os 500 mil congelados, incentivando ainda mais as pessoas manter o nível 7 pois hoje além de extremamente desvantajoso já que com 50 mil reais alocado em algum investimento com orenda fixa por ex tem mais vantagem, ainda não tem a flexibilidade de movimentação de trade.

-Os nucoins congelados além do cashback tbm deveriam ter uma valorização pelo menos seguindo a selic, como uma aplicação, incentivando ainda mais seu congelamento, rendendo em nucoins.

-a cada 6/12 meses a nubank poderia usar parte da arrecadação das taxas e fazer um evento em comemoração exclusiva para todos o que tem pelo menos nível 1, mesmo que cobre uma entrada com custos de nucoins, se for viável a ideia ainda precisa ser trabalhado em cima disso pois não sou bom com essas coisas, mas no evento ter alguns itens da nubank como bonecos, travesseiros, agendas, canetas, com custo de nucoins para sua comercialização, sorteios, brindes, camiseras, bonés.

-se conveniar a algum posto de gasolina que tem uma grande rede nacional, e oferecer certos benefícios no consumo de combustível e conveniência fora os cashback dos níveis usando o cartão.

Acredito que o Nucoin tem muito potencial para se tornar algo de desejo, das pessoas querer não para trade mas para poupar cada nucoins, com o tempo tirando seu limite na conta principalmente para quem congela, com seus rendimentos mensais, sorteios mensais, brindes, eventos, e vantagens com patrocínios tornando um enorme diferencial, isenção de custo da taxa para compra, troca por produtos nos patrocinadores, abatimento das faturas, cashback extras nos patrocinadores, troca por ingressos nos cinemas, combos, ter aplicações em outros tipos de rendimentos fora a selic, são ideias que valorizam demais o token, agrega muito a nubank e a torna disparada o banco mais inovador do mundo.

-Gostaria de fazer parte dessas melhorias, estou disponível caso desejemvme contatar, sou criativo e estou adorando acompanhar as novidades da nucoins, aceito receber um salário em nucoins kkkk.

Desejo muito sucesso ao Nubank e todos que estão contribuindo pela melhora, e que o que escrevi seja de inspiração para ter ideias melhores ainda que descrevi, pois o brasileiro é único e temos muito potencial para nos destacarmos no mundo.

Um abraço a todos de 1 min

Falando nisso por favor melhorem esse gráfico e o tempo de atualização dele kkk.

56 curtidas

Um alerta de preço. Se tenho um preço alvo para comprar ou vender nucoins, gostaria de ser avisado qnd a cotação alcançasse tal marca (ou estivesse próxima), assim evitando preocupação e verificações constantes ao app.

Claro, isso só faz sentido se acabarem por não implementar a opção de definirmos nós mesmos os preços q desejamos de compra e venda.

26 curtidas

Desculpe a minha ignorância amigo, mas não conseguir entender muito bem a sua proposta?

3 curtidas

*Melhorar o gráfico;
*Transparência com as compras e vendas das moedas mostrando os aportes/retiradas dos participantes;
*Total de moedas disponíveis para compra;
*Volume de compra e vendas;
*Realizar Marketing

23 curtidas

Acredito que não são essas as funcionalidades que os desenvolvedores estão procurando saber.

Talvez a resposta deveria ser de como pretendemos usar a moeda, quais os tipos de parceiros entendemos por interessante atrair.

Hoje se no nível 7 ao usar o cartão ganho 1 token, no que pretendo gastar com isso, roupas acessórios, itens de tecnologia?

Pois para usar como cripto teria que desvincular do ganho com o cartão.

Não acredito que o Nubank tenha a intenção de doar R$2100 aproximadamente por mês para cada usuário desse nível.

5 curtidas
  1. o Gráfico de variação do preço do nucoin no aplicativo de vocês é completamente amador. Vocês precisam melhorá- lo imediatamente dando mais opções de filtros de período, recursos mais intuitivos e dados mais transparentes, mostrando a taxa de variação semelhante ao que a binance possui.

  2. Por falar em Binance, para que o token da nucoin ganhe credibilidade e atraia grandes investidores é crucial a descentralização da mesma. O aplicativo não consegue nos mostrar absolutamente nenhum dado de transação do token, quantos estão comprando, quantos vendendo, qual o volume está sendo negociado, qual o tamanho do pool. Não tem nada. Quem comprou nucoins assim como eu, deu um completo tiro no escuro acreditando no nome é credibilidade da Nubank. Mas a grande maioria dos grandes investidores do mercado jamais vai aportar grandes valores nesse token sem ter informações concretas de sua negociação. Falta muita transparência de vocês, o que geram muitas especulações negativas. Descentralizem, façam parcerias com corretoras de crypto como a Binance ou então invistam pesado para criar uma plataforma que traga confiabilidade e transparência para negociar Crypto.

8 curtidas

Ter uma “loja” interna no app do Nubank, onde fosse possível trocar as moedas por cupons que iriam corresponder a troca deles por produtos ou serviços de empresas parceiras.

Inclusive uma loja do próprio banco com itens diversos, personalizados com a marca Nubank.

Podendo ser possível também fazer doações para instituições de caridade, escolhidas pelo banco com as moedas.

Seria legal ter a liberdade de trocar as moedas entre usuários do Nubank, mas acredito que isso não vai acontecer tão cedo…

15 curtidas

Penso que se a intenção é cada vez mais se aproximar das pessoas comuns, afinal, foram elas que fizeram o número crescer nos últimos anos e levando em consideração que a moeda brasileira possui diversas funcionalidades, eu imagino que quanto mais nos aproximarmos do Real para então superarmos ele, mais próximos estaremos de uma moeda insuperável! Por exemplo: financiamentos imobiliários, consórcios de automóveis, fazer outros investimentos utilizando a moeda dentro do próprio aplicativo. Ah! Não me levem a mal, sou uma pessoa comum, também! Abraços!

8 curtidas

Acredito que se torne um tipo de stablecoin valendo 1,… E que as principais transações internas da Nu Holding precisem apenas de Nucoins e não excedam em stock exchange mantendo a reserva das criptos em algum fundo Nuinvest

3 curtidas

Eu acho uma falta de respeito o NUBANK, que se diz libertador , inovador , cobrar uma taxa de 1,6% .

O projeto é muito bom, mas vocês precisam melhorar isso pois nós estamos aqui nos mantendo fiéis, porem não é correto essas taxas e as corretoras concorrentes cobrarem menos de 0,1% por operação.

Com todo respeito, sei que o nubank tem e muita capacidade de melhorar…

7 curtidas

Acho que vai mais para a questão de transparência: Tem que mostrar no contrato a sustentabilidade da moeda. Ex: No Ultravioleta, 1% das compras vão para um fundo, e no nucoin, qual é essa porcentagem? / Pois se parte das nossas compras e taxas se transformam em dinheiro para constituir o valor da Nucoin, acho que seria interessante mostrar isso, até para passar confiabilidade. Isso vai até motivar mais pessoas a congelar. Imagina a pessoa congelar para chegar no último nível, hoje na cotação atual de 0,10; teria que gastar cerca de 50 mil reais, mas 6 meses depois a moeda está valendo 0,01, seria uma coisa bem chata. Então, tem que mostrar que o fundo também tem investimento e parte das taxas voltam para compor o valor da moeda.

1 curtida

Queremos ver o Explorador de blocos funcionando!

As ordens de compra e venda dentro da blockchain!!!

13 curtidas