Sugestões de Melhoria: Perspectiva de um Investidor

Como investidor e usuário do Nubank, gostaria de compartilhar alguns pontos que acredito que poderiam melhorar a experiência no app do Nu Invest. Espero que a equipe responsável leia este post e considere essas sugestões para aprimorar a plataforma.

  1. Separação do Saldo da Conta Corrente e da Conta Investimento: Seria ótimo se o saldo da conta de investimentos fosse separado do saldo da conta corrente. Além disso, gostaria que ambos os saldos rendessem 100%, maximizando o potencial de retorno.
    • Mais Opções de Validade para Ofertas: Seria muito útil ter mais opções para o tempo de validade das ofertas, como 30 dias ou até a exclusão manual. Isso proporcionaria mais flexibilidade e controle sobre as oportunidades de investimento.
    • Gráficos de Performance da Carteira: A inclusão de gráficos detalhados sobre a performance da carteira ajudaria significativamente na visualização e análise dos investimentos. Esses gráficos poderiam fornecer uma visão mais clara do desempenho ao longo do tempo.
    • Melhorias no Período de Subscrição e Ofertas Públicas: Melhorar a visibilidade e a comunicação sobre o período de subscrição e ofertas públicas é fundamental. Por exemplo, a oferta pública do CDII11 nem chegou a aparecer no app, o que pode ter causado perda de oportunidades para muitos investidores.

Acredito que essas melhorias podem contribuir para uma experiência mais eficiente e satisfatória para todos os usuários do Nu Invest. Agradeço pela atenção e espero que essas sugestões sejam consideradas para futuras atualizações.

8 curtidas

Tudo isso (e muito mais) já foi discutido e sugestionado em outros tópicos (inclusive privados).
Mas parece que deixaram esse assunto de lado. Inclusive os gerentes de produto que nós respondiam lá, simplesmente sumiram.

4 curtidas

Essa é uma situação que acredito estar longe de ser concluída. Enfim é aguardar as atualizações da equipe responsável pela área de investimentos.

2 curtidas

Apesar de tudo o que estão dizendo do Nubank acabei fazendo o caminho inverso(coragem?) e trouxe todos meus investimentos, porque quando tive problemas com meu antigo banco digital e corretora, na qual me senti como uma pessoa que foi trancada pra fora de casa sem nada, fiquei desesperada, achei que iria perder tudo a nubank que abriu a porta sem burocracia, comecei minha carteira do zero até resolver e conseguir tirar todos os meus investimentos de lá e ainda ganhei um cartão de crédito com um bom limite pra mim, fiquei surpresa. Agora sugiro colocarem um homebroker pra melhorar o time de compras.

3 curtidas

Sim, a gente tem que escolher o que está mais confortável. Já tive boas experiências com o Nubank também, infelizmente se comparar com a qualidade dos últimos anos, vem decaindo e o ser humano sempre utiliza o aspecto da ancoragem para tomar decisões. No seu caso foi uma melhora e tanto, na maior parte dos casos de quem veio da Nuinvest (antiga easy invest) foi um retrocesso.

1 curtida

Com certeza foi.

1 curtida