Sugestões e idéias p/ página de cartões e home do App

Venho aqui deixar uma sugestão de melhoria para a página de cartões e home do aplicativo Nubank caso os Nubankers achem interessante e talvez repassar para o setor responsável analisar e considerar trazer para o App.

Na página inicial do app acredito que ficaria mais prático e visualmente mais claro transformar em botões com uma coloração e forma a opção de acessar a página da nossa conta. da forma que está atualmente o pessoal de mais idade nem sabem que da pra tocar em cima do saldo e abrir a página de extrato da conta. E nesta mudança vocês poderiam colocar a informação de rendimento da conta tbm.
Sugiro também a fusão do botão “Meus Cartões” com o botão da página “Cartão de Crédito” em apenas 1 como na imagem abaixo.

Na próxima sessão juntar apenas os botões sobre os benefícios do ultravioleta, e na próxima colocar a função do assistente de pagamentos.

Na página do cartão de crédito eu sugiro colocar uma sessão em formatos de widgets com dados categorizados dos cartões que o cliente tem atualmente. Mostrando os gastos totais de cada cartão até aquela data, porcentagem que representa qual cartão tem o maior gasto até o momento, ou pode representar quanto de limite foi usado. Tbm incluir o nome e os 4 últimos números de cada cartão para o cliente poder distingui-los.
Ao tocar em cada ícone de cartão que o aplicativo abra os dados e as opções de configurações dos mesmos, talvez até com o histórico de transações daquele cartão. Assim como na imagem abaixo

Ou ao tocar nos widgets dos cartões e o histórico de transações abaixo mostrar apenas os gastos daquele cartão em específico como um filtro

@Andre.C @Helo_M @Roberta.furtado

15 curtidas

Tá aí um visual que achei bastante interessante e em especial essa segunda aba com a porcentagem de cada cartão.

10 curtidas

Também achei!

7 curtidas

Poxa, parabéns em, nunca vi um design tão bom. Eu curti esse estilo, todo ele

8 curtidas

Ficou bom, @Elan.N! Essa parte do gerenciamento dos gastos por cartão de crédito ficou interessante! Parabéns! :clap:t2:

11 curtidas

Sugestão interessante!

8 curtidas

Adorei as sugestões! :clap::star_struck:

6 curtidas

Outra sugestão de posição para uma possível inclusão da sessão de Widgets dos nossos diversos cartões na página de cartões do app @Andre.C


E acho que ainda tem espaço para colocar opções de filtros para buscas específicas de transações antigas

8 curtidas

Gostei dessa tela :clap:

2 curtidas