1. Possibilidade de Alterar o Nome nas despesas do Cartão de Débito:
* Assim como no crédito, facilitaria muito que pudéssemos alterar o nome que aparece na compra para que tenhamos mais controle dos gastos. Existe essa possibilidade no cartão de crédito, então não vejo o porquê não ter no débito.
2. Colocar um sinal de negativo e/ou colorir de vermelho os valores que saem da conta
* Se os valores que saissem tivessem um sinal negativo ou até mesmo fosse colorido de vermelho, facilitaria imensamente se tivéssemos uma melhor visualização no extrato da conta Nu.
Seria uma boa mesmo, facilitaria numa vista rápida o entendimento do histórico da conta.
Sobre a 1 parte, não tenho muito o que comentar, não uso o débito por motivo de controle meu, mas uma coisa é, na parte de crédito eu anoto as hashtag sobre o que gastei, ajuda bastante a lembrar do gasto, então pode facilitar também a Nuconta.
Eu gostaria muito de emitir boleto de depósito com opção de data de vencimento, porque as vezes para algumas pessoas, não é o suficiente dois dias úteis ou acabam esquecendo de emitir o boleto próximo a data de vencimento.
Perfeito. E se tivesse a opção de indicar uma referência seria excelente. Imagina quem recebe muito depósito, pra saber o que é e de quem é, é difícil.