Sugestões para Conta Nu

Duas sugestões para a conta Nu:

1. Possibilidade de Alterar o Nome nas despesas do Cartão de Débito:
* Assim como no crédito, facilitaria muito que pudéssemos alterar o nome que aparece na compra para que tenhamos mais controle dos gastos. Existe essa possibilidade no cartão de crédito, então não vejo o porquê não ter no débito.

2. Colocar um sinal de negativo e/ou colorir de vermelho os valores que saem da conta
* Se os valores que saissem tivessem um sinal negativo ou até mesmo fosse colorido de vermelho, facilitaria imensamente se tivéssemos uma melhor visualização no extrato da conta Nu.

8 curtidas

Olá @Nane_Lopes seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida

Ótimas sugestões! :wink:

A linha do tempo da Conta do Nubank carece de mais recursos mesmo. Poderia até pegar umas ideias “emprestadas” da área do cartão de crédito! :stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

Ótima ideia, acho que seria bem interessante.

1 curtida

Seria uma boa mesmo, facilitaria numa vista rápida o entendimento do histórico da conta.
Sobre a 1 parte, não tenho muito o que comentar, não uso o débito por motivo de controle meu, mas uma coisa é, na parte de crédito eu anoto as hashtag sobre o que gastei, ajuda bastante a lembrar do gasto, então pode facilitar também a Nuconta.

3 curtidas

Eu gostaria muito de emitir boleto de depósito com opção de data de vencimento, porque as vezes para algumas pessoas, não é o suficiente dois dias úteis ou acabam esquecendo de emitir o boleto próximo a data de vencimento.

1 curtida

Perfeito. E se tivesse a opção de indicar uma referência seria excelente. Imagina quem recebe muito depósito, pra saber o que é e de quem é, é difícil.

1 curtida

Muito interessante essa sugestão apoiada! :relieved:

1 curtida