Sugestões para conta

Sugestões para conta:

  1. Seria mais transparente o nubank ter o SALDO do dia , entradas e saídas como existe nos bancos físicos Itaú, Santander, por exemplo.
  2. Ter minhas finanças ou gastos por categoria.
  3. Possibilidade, assim como no crédito, alterar a categoria e o nome do estabelecimento no débito
  4. Continuar na linha do tempo as movimentações dos últimos 3 ou 6 meses recentes. Se o cliente desejar extrato antigos, poder filtrar por período.
7 curtidas

São excelentes idéias. Melhoraria bastante a consulta. :handshake::+1:

5 curtidas

Olá @Marcelo_Mira

É verdade. Como o @FabioAssis2 comentou, são ótimas sugestões.

Vi que você já postou essas ideias lá no tópico Queremos ouvir sua opinião sobre o Nubank.

Tomara que sejam incluídas em futuras atualizações do app do Nubank. :pray:

9 curtidas

Por li em uma postagem recente que postagem de ideias e sugestões deve ser colocadas nessa categoria.

4 curtidas

Com certeza são ideias muito boas.

5 curtidas

Tá certo também, postagens tanto no tópico e/ou categoria ajuda o time quando a respectiva área for colher ideias na comunidade. :purple_heart:

9 curtidas

Isso mesmo. Continue postando suas ideias e sugestões. Vi que algumas funções do app surgiram de ideias e solicitações aqui na comunidade, como as suas. :clap: :clap: :clap:

Particularmente eu gosto muito disso. Ajudaria bastante a filtrar as movimentações para manter um controle dos gastos.

6 curtidas

Algumas dessas sugestões já forma dadas por outros membros da comunidade; mas valeu pelo reforço, quem sabe eles não adotam em virtude da alta frequência de solicitações por aqui.

A minha sugestão é criar um CDB do NU UV que renda 105% do CDI com liquidez diária(do jeito que era quando virei cliente do NU)!

1 curtida