Sugestões para Contas Menores de Idade

Sou menor de idade e uso o NU desde o ano passado, e tem coisas que não tem, que me incomodam bastante, gostaria de sugerir algumas coisas.

  1. Compra de Gift Cards: Seria legal se os menores pudessem comprar gift cards pelo app, né? Assim, eles podem gastar o saldo em jogos, apps ou qualquer coisa que curtam.

  2. Personalização de Foto de Perfil: Seria interessante a alteração da foto de perfil, percebi que na conta menor de idade não possui essa função.

  3. Cartão Pré-Pago Virtual: Acho que isso seria interessante, pois as vezes, não consigo assinar um streaming por conta que o cartão fornecido é de débito, acho que deviam pensar em adicionar isto.

  4. Gerenciamento de Funções para Cartões Adicionais:Se os jovens que têm cartão adicional pudessem mexer em algumas coisas, como ligar e desligar a aproximação, seria bem prático. Assim, eles têm mais controle sobre o próprio cartão, e não precisariam pedir para o responsável ligar ou desligar a função desejada.

  5. Recarga de Bilhete de Ônibus: Além disso, seria ótimo se o aplicativo também permitisse a recarga do bilhete de ônibus. Isso facilitaria a vida dos usuários, que poderiam realizar a recarga diretamente pelo app, sem precisar se preocupar em encontrar um ponto de recarga físico.

Isso é tudo :slight_smile:

7 curtidas

Olá @NicolasHenrique. Realmente, conta pra menores tem várias limitações. Mas continua usando e aproveita pra aprender a ter uma vida financeira saudável. Quem sabe melhore no futuro. :grin::handshake:

11 curtidas

@NicolasHenrique seja bem vindo a comunidade Nubank!

Parabéns pela excelente escolha! :purple_heart:

Estou na torcida para que as suas sugestões um dia se tornem realidade! :rocket:

8 curtidas

Parabéns por desde cedo optar por participar desse universo roxo e tudo que proporciona no mundo financeiro, seja bem-vindo!

Enquanto não existe essa função e vamos torcer que um dia possa ser possível, você poderá optar por um cartão de crédito adicional que tem as mesmas características de um cartão de crédito, mas pra conseguir tem que conversar com um responsável, vou deixar um artigo do Nubank no link abaixo que dá mais detalhes.

10 curtidas

Sugestões sempre bem vindas

4 curtidas

Sugestões super válidas, boas-vindas :pray:

4 curtidas

Opa minha conta pra menor toda vez que faço meu cadastro fala pra eu esperar 1 hora pra eles checar mas ai espero fala que meu cadastro ta expirado ai tenho que fazer tudo de novo pelo meu celular e da minha mãe mas sempre da a msm coisa oq eu faço

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Rhuan_Lima_de_Matos!

Entre em contato com o Nubank através do link abaixo pra ver o que pode tá acontecendo

4 curtidas

Oi @NicolasHenrique, seja bem-vindo à Comunidade e parabéns por iniciar sua jornada aqui conosco com ótimas sugestões.

Continue participando. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Pois é, foram ótimas sugestões :purple_heart:

4 curtidas

Boas-vindas à nossa NuCommunity @NicolasHenrique :fist_right:t3::fist_left:t3:

Boas sugestões!
Quem sabe né… :crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3:

3 curtidas