Bom dia pessoal!
Tenho alguns pontos para pensarem para quem esta no nivel 7, não foi informado anteriormente que o limite máximo de compra seria 510k nucoins, isso fez com que as pessoas que congelaram as nucoins para ir para o nivel 7 se sentisse lesados, devido as pessoas que não congelaram aportarem compra e venda em ate 450k nucoins podendo ter um saque diario de 45k.
Por gentileza, poderiam rever os beneficios do Nível 7? O Beneficio de nucoins como cashback no debido/crewdito/compra de criptos erá bom ate adicionarem recentemente o limite de 2112, fazendo esse beneficio não valer mais a pena.
Hoje estou no nivel 7 mas não vejo nenhuma vantagem de estar nele, minhas nucoins podem valozar ou desvalorizar ao longo do tempo, mas porque não posso compra e nem vender nucoins em quantidade igual as pessoas que não congelaram? O beneficio não deveria ser para quem aderiu o projeto e confiou o suado dinheiro em congelar durante 6 meses para ver como será os nucoins?
Hoje vejo beneficios apenas para quem esta no nivel 1 a nivel 5, sei que ao longo do tempo irão implementar novidades e vantagens para os níveis, mas no momento algumas pessoas, se não a maioria, que estão no Nível 7, que congelaram 500k em nucoins por confiar no projeto, acredito eu, estão com vontade de sair da Nubank e migrar para outro banco e assim que permitir o descongelamento, tirar o dinheiro e nunca mais investir em nucoins, pois vendo as pessoas que estão no Nível inferior realizarem ate 45K por dia em operações, passa a sensação de que fomos lesados e só quem não aderiu o projeto congelando que tem todas vantagens por operar livremente enquanto as pessoas do Nível 7 podem operar no máximo 10k.
Ressalvo algumas sugestões para o Nível 7:
- Aumentar o limite do beneficio (Hoje é 2112)
- Aumentar o limite máximo de nucoins (Hoje o limite é 510k, sendo 500k congelados e apenas 10k para operar)
- Apenas pessoas que estão no nível 6 e 7 poderem realizar mais operações de compra no dia, pois hoje as pessoas que não congelarem as nucoins podem fazer diversas operações de trades sem se importar com o programa.
- Mudar a forma de cupom de sorteio, 10 cupons por nível ou algo do tipo, não limitar 50 cuopons para um nível baixo.
Beneficios das mudanças sugeridas:
- Publico para realizar trades ou constancia de compra vai precisar estar no nível 6 ou 7;
- Para comprar mais quantidades e mais vezes durante o dia precisaria estar no Nível 7, mu
- Mais pessoas irão buscar ir para o Nível 7, aderindo ao programa e congelando as moedas;
- Mudando a quantidade de compras diárias por níveis de forma justa, irá diminuir as especulações, trades, oscilações, latências, variações exageradas no preço, transações nos sistemas, erros de processamento, erros de conexões, erros de envio/recebimento de mensagerias e diminuir as requisições.
Nubankers poderiam analisar a proposta?
@RaquelF, @Andre.C, @MayB, @GiuliaV, @Bini, @OttoS, @FilipeL, @DenisF, @Helo_M, @thiagoh