Sugestões para mudanças nos níveis

Bom dia pessoal!
Tenho alguns pontos para pensarem para quem esta no nivel 7, não foi informado anteriormente que o limite máximo de compra seria 510k nucoins, isso fez com que as pessoas que congelaram as nucoins para ir para o nivel 7 se sentisse lesados, devido as pessoas que não congelaram aportarem compra e venda em ate 450k nucoins podendo ter um saque diario de 45k.

Por gentileza, poderiam rever os beneficios do Nível 7? O Beneficio de nucoins como cashback no debido/crewdito/compra de criptos erá bom ate adicionarem recentemente o limite de 2112, fazendo esse beneficio não valer mais a pena.

Hoje estou no nivel 7 mas não vejo nenhuma vantagem de estar nele, minhas nucoins podem valozar ou desvalorizar ao longo do tempo, mas porque não posso compra e nem vender nucoins em quantidade igual as pessoas que não congelaram? O beneficio não deveria ser para quem aderiu o projeto e confiou o suado dinheiro em congelar durante 6 meses para ver como será os nucoins?

Hoje vejo beneficios apenas para quem esta no nivel 1 a nivel 5, sei que ao longo do tempo irão implementar novidades e vantagens para os níveis, mas no momento algumas pessoas, se não a maioria, que estão no Nível 7, que congelaram 500k em nucoins por confiar no projeto, acredito eu, estão com vontade de sair da Nubank e migrar para outro banco e assim que permitir o descongelamento, tirar o dinheiro e nunca mais investir em nucoins, pois vendo as pessoas que estão no Nível inferior realizarem ate 45K por dia em operações, passa a sensação de que fomos lesados e só quem não aderiu o projeto congelando que tem todas vantagens por operar livremente enquanto as pessoas do Nível 7 podem operar no máximo 10k.

Ressalvo algumas sugestões para o Nível 7:

  1. Aumentar o limite do beneficio (Hoje é 2112)
  2. Aumentar o limite máximo de nucoins (Hoje o limite é 510k, sendo 500k congelados e apenas 10k para operar)
  3. Apenas pessoas que estão no nível 6 e 7 poderem realizar mais operações de compra no dia, pois hoje as pessoas que não congelarem as nucoins podem fazer diversas operações de trades sem se importar com o programa.
  4. Mudar a forma de cupom de sorteio, 10 cupons por nível ou algo do tipo, não limitar 50 cuopons para um nível baixo.

Beneficios das mudanças sugeridas:

  1. Publico para realizar trades ou constancia de compra vai precisar estar no nível 6 ou 7;
  2. Para comprar mais quantidades e mais vezes durante o dia precisaria estar no Nível 7, mu
  3. Mais pessoas irão buscar ir para o Nível 7, aderindo ao programa e congelando as moedas;
  4. Mudando a quantidade de compras diárias por níveis de forma justa, irá diminuir as especulações, trades, oscilações, latências, variações exageradas no preço, transações nos sistemas, erros de processamento, erros de conexões, erros de envio/recebimento de mensagerias e diminuir as requisições.

Nubankers poderiam analisar a proposta?
@RaquelF, @Andre.C, @MayB, @GiuliaV, @Bini, @OttoS, @FilipeL, @DenisF, @Helo_M, @thiagoh

25 curtidas

Concordo com as sugestões, acho que a restrição de acumulo de 510k prejudica muito pessoal do nível 7. Mas creio que interferir diretamente em quantidade de compras é uma maneira de controlar o preço, e não creio que o nubank tenha que fazer isso, já que a grande maioria dos adeptos as criptomoedas gostam da liberdade de mercado. Uma sugestão que acho valida para :

  1. Limite de compra de 510k de Nucoins para níveis 6 ou inferior. E um limite de 1kk para os níveis 7. ( fazendo com que pessoal do nível 7 não seja lesado);
  2. Criação de benefícios maiores para os níveis 7 em comparação ao nível 6(fazendo com que quem seja nível 6 queira congelar mais tokens);
17 curtidas

Concordo com todos os pontos mencionados.

5 curtidas

Assino embaixo de tudo que foi dito!!
Estou na mesma situação e me sinto lesado!

4 curtidas

Concordo

3 curtidas

Desculpem-me a sinceridade, mas isso é ansiedade. O programa ainda está em :construction: construção… :construction:

Acho que é necessário aguardar isso aqui :point_down: ainda antes de qualquer crítica à “insuficiência” dos benefícios atuais.
image

14 curtidas

De acordo.

Acredito que apenas a proposta de que “pessoas que estão no nível 6 e 7 poderem realizar mais operações de compra no dia, pois hoje as pessoas que não congelarem as nucoins podem fazer diversas operações de trades sem se importar com o programa.” já resolveria grande parte dos problemas.

Como a grande maioria das pessoas que entraram no programa sequer tiveram a capacidade de ler o contrato, muitos reclamam porque acham que o banco deveria sair distribuindo dinheiro a torto e a direito para todos (obviamente seria o melhor dos mundos :smiling_face_with_three_hearts: :joy:). Porém na realidade elas não veem que se trata de um programa de fidelidade.

6 curtidas

Me desculpa, mas não vejo de nenhuma forma como ansiedade,

Tudo bem que o programa esta no início e em desenvolvimento, mas da forma atual que está, as pessoas que não optarem por congelar altos valores durante 6 meses tem muita liberdade de fazer dinheiro enquanto os que confiaram no programa ficam apenas vendo o valor subir 800% e cair 300% durante meses sem poder fazer nada e com um limite de 510k que foi adicionado que não se encontra em nenhum termo ou contrato.

Resumindo:
Se não mudarem a tempo regras para o nível 7 valer apena, independente dos futuros benefícios ou super parcerias, no período de descongelamento vão perder os especuladores (que estão surfando nas oscilações, não congelam e fazem altas transações diárias) e tem altas chances de perderem os clientes níveis 7 que confiaram no programa e se encontram totalmente lesados por ganharem restrições durante 6 meses de operar apenas 10k(Não informado momento algum em contrato ao invés de benefícios.

4 curtidas

Não é bem “nada”. Quem congelou está podendo acumular o bônus, coisa que quem optou por “fazer dinheiro” não está. Se quem negociar está limitado a juntar até 510 mil NCN, quem está no nível 7 vai conseguir juntar além disso, só na base do bônus.

Eu acredito no futuro do programa e estou feliz de poder, no nível 7, acumular NCN mais rapidamente, e para além do total de 510 mil.

Se quebrar a cara lá na frente, paciência; assumo a consequência das minhas escolhas.

13 curtidas

Digo sem poder fazer nada pois os Bonus restritos a 2112 nucoins são equivalentes a 190 reais por mês no nível 7 em um preço de 0,09 unidade/nucoin, enquanto pessoas do nível 1 a 6 podem fazer de 10 a 35k reais por dia e congelar se quiser rs
Comparando os níveis não congelar acaba sendo infinitas vezes melhor que congelar devido a possiblidade de fazer dinheiro e congelar depois a qualquer momento.
Esses futuros benefícios e parceiros pro Nível 7 precisam valer muito a pena além de superar esse lucro diário de 20% a 800% das pessoas que não congelaram

1 curtida

Acho que vc está equivocado, visto que o limite de 2112 é em reais o que daria mais de 23mil nucoins

2 curtidas

Acho interessante a sugestão da mudança.

@mlenin85 a galera do nível 7 tem 23k nucoins mês investindo de 23k R$ enquanto o pessoal de outros níveis tem essa quantidade de nucoin a 2,4k R$.

A compra poderia estar vinculada ao valor congelado.
1000 nucoin congelado
1000 nucoin compra.

1 curtida

Sim , mas no caso eles pagaram 2,4k pelos NCN e o nivel 7 comprou coisas no cartão e recebeu de volta o valor, não pode comparar direto.

ou pensa em cripto,

Nivel 7 faz um trade de 23 mil e ganha 23k nucoins e paga apenas 782 de taxa (1,6% na compra e 1,6% na venda)

3 curtidas

Acredito que não estou enganado, poderia mandar um print da sua tela do Nivel 7 e fazer um teste de compra pra ver os ganhos de nucoins do bonus?

Na compra de 1 real ganha 1 nucoin, seja crédito/debito/cripto

Pode ver na descrição do Nível 7 do meu celular

Se olhar bem, realizei transações no crédito/debito/cripto

Ou seja, ate o presente momento:
Gastou 2.112 reais ganhou 2.112 nucoins
Gastou 5.000 ganhou 2.112 nucoins
E a 0,10 centavos, sacando esses 2.112 nucoins seriam 211,2 reais

2 curtidas

Vixe… o problema está aqui. Essa frase só vale se o NCN estiver valendo R$ 1.

Se o NCN valer menos, o limite do bônus é maior.

Com o NCN a R$ 0,10, o bônus é limitado a 21.120 NCN, não a 2.112 NCN.

Assim, gastou R$ 5.000, ganhou 5.000 NCN.

Gastou R$ 30.000, ganhou 21.120 NCN.

Tentando mais uma vez, o limite não se aplica àquilo que é gasto no cartão, mas ao que é recebido a título de bônus. Enquanto o bônus recebido no mês não tiver alcançado o valor equivalente de R$ 2.112, o bônus continua sendo pago.

10 curtidas

E só pra completar… Falei dessa mesma forma explicando pro atendente do chat pra entender sobre o Nucoin bônus e os 2 atendentes (fui repassado) copiaram e colaram a FAQ.

Por fim, me disse que vamos ser notificado quando atingir o limite :grimacing::flushed:


@Bini pode verificar minha conversa com atendente, de coração, genérico e Ctrl C + Ctrl V. Prezo pela qualidade tbm deles e da empresa que todos se beneficiam. E com os patrocínios chegando aí, vai ter muita informação sobre blockchain, limite, diferença entre limites, etc…

3 curtidas

Não adianta, o cara não quer entender kkkkk

7 curtidas

Entendo que ganhar 1:1 é um benefício do nível e comprar pelo preço de mercado é uma negociação normal.

Pelo que li em várias mensagens muitos se sentiram prejudicados por ter ficado travado com um limite pequeno para operar apesar de não ser esse o objetivo inicial da moeda.

Eu não esperava toda essa euforia, comprei para ter o benefício de 1:1 equivalente a 1% de cashback no uso do cartão de repente estou com 10% hoje, está melhor que o esperado.

A idéia que dei foi para limitar a especulação ao congelado dentro do mês para não gerar essas oscilações gigantes.

1 curtida

O limite não é de 2112 NuCoins, é R$ 2.112,00 reais, independente do valor da NuCoin.

6 curtidas

Perfeita a explicação, inclusive fiz o teste rompendo meu limite e recebi o e-mail simultaneamente avisando que não receberei mais bônus até a virada do mês!!

6 curtidas