Realmente… Estamos ainda no começo do Q2l, vamos aguardar o Q3 para vero o que teremos de novidades, gente!
Só têm um probleminha no cartão de crédito nubank não aumentar acontidade para pessoas fazer comprar para acontecer isto pessoas têm sempre fazer umas compras para aumentar o limite não deve deixar muito dinheiro na conta para não dá danos não saber quê vêm na frente para não ter surpresa perdendo dinheiro sim nubank é bom ter nas mãos mais não deve usar muito também não espor o cartão de crédito de qualquer maneira abraço Leonir.
Abraço Sr. Leonir
Olá Brayan. Poderia me explicar melhor como funciona o programa no nível 7 a questão de cashback? Eu entendi que nesse nível se eu gastar 2000.00 no cartão de crédito, débito ou cripto eu terei um cashback de 2000.00. Seria isso? E eu posso sacar esse valor ou usar somente dentro do app ou no cartão? Sou nova nisso e ainda estou no nível 5 então gostaria de saber melhor pq só lendo fiquei perdida. Obrigada!
Opa @Joyce_Magda_Souza, antes de mais nada, boas vindas a comunidade.
Embora você dirigiu a pergunta para nosso amigo @BrayanRampin, vou lhe responder visto que estou no nivel 07 tambem.
Nível 07 se você gastar 2mil reais, recebe 2mil nucoins, que esses 2 mil Nucions que receberá podera vender. Ex: na cotação atual de R$ 0,0989 X 2.000=197,80 fora a taxa.
No exemplo a cima, se voce vender os Nucoins, o dinheiro fica na sua conta do Nubank e poderá fazer o que quiser.
@Kleber_Vieira1 obrigado meu amigo, por esclarecer a dúvida da nossa amiga!
Uma certeza: Gasto de até R$ 5 mil no cartão de credito retorna no máximo 1% mensalmente do valor congelado no nível 7. Por exemplo, considerando NCN R$ 0,10, seria R$ 50 mil congelado e no máximo R$ 500 reais por mês. Adicionalmente, considerando NCN R$ 0,40, seria R$ 200 mil congelado e no máximo R$ 2000 reais por mês. Portanto, não vale a pena nível 7 se seu gasto no cartão de credito dor igual ou inferior a R$ 5000, independentemente do valor da nucoin. O 1% de retorno você consegue em outro investimento e sem o risco de desvalorização e com liquidez.
Ótimo nível para Scalping Trading, visto que eventuais perdas e taxas são cobertas pelo Cashback de NCN. Seria melhor ainda se não tivesse os limites de negociação diária e cashback, mas entendo que essa não é a proposta do token, e liberar isso poderia fazer o projeto naufragar.
Concordo
Por falar em mudanças nos níveis, acho que seria interessante níveis a mais entre o 5 e o 6, e outro entre o 6 e o 7. Demora muito tempo para subir de nível, coisa de anos, dependendo os gastos.
Também estimularia a comprar mais NuCoins. Afinal se o valor de diferença entre um nível e outro for razoável, haveria mais busca para subir de nível.
Estou no nível 5, mas o 6 pra mim parece muito distante. Quando estava no nível 3 para o 4 fui juntando aos poucos. Depois do 3 para o 4 me motivei a comprar NuCoins. Se o nível seguinte fosse mais próximo eu me motivaria a comprar novamente.
Então invés de 7 níveis poderiam ter 9. O atual 7 passaria a ser 9, e o atual 6 passaria a ser 7, mas teriam dois níveis novos entre estes, um novo 6 e um novo 8.
Em outros investimentos não sei, mas é melhor entrar no nível 6 que ter 5 mil na poupança. Lógico que depende do uso do cartão também.