Sugestões para mudanças nos níveis

Realmente… Estamos ainda no começo do Q2l, vamos aguardar o Q3 para vero o que teremos de novidades, gente!

5 curtidas

Só têm um probleminha no cartão de crédito nubank não aumentar acontidade para pessoas fazer comprar para acontecer isto pessoas têm sempre fazer umas compras para aumentar o limite não deve deixar muito dinheiro na conta para não dá danos não saber quê vêm na frente para não ter surpresa perdendo dinheiro sim nubank é bom ter nas mãos mais não deve usar muito também não espor o cartão de crédito de qualquer maneira abraço Leonir.

3 curtidas

Abraço Sr. Leonir :heart_hands:

1 curtida

Olá Brayan. Poderia me explicar melhor como funciona o programa no nível 7 a questão de cashback? Eu entendi que nesse nível se eu gastar 2000.00 no cartão de crédito, débito ou cripto eu terei um cashback de 2000.00. Seria isso? E eu posso sacar esse valor ou usar somente dentro do app ou no cartão? Sou nova nisso e ainda estou no nível 5 então gostaria de saber melhor pq só lendo fiquei perdida. Obrigada!

1 curtida

Opa @Joyce_Magda_Souza, antes de mais nada, boas vindas a comunidade.

Embora você dirigiu a pergunta para nosso amigo @BrayanRampin, vou lhe responder visto que estou no nivel 07 tambem.

Nível 07 se você gastar 2mil reais, recebe 2mil nucoins, que esses 2 mil Nucions que receberá podera vender. Ex: na cotação atual de R$ 0,0989 X 2.000=197,80 fora a taxa.

No exemplo a cima, se voce vender os Nucoins, o dinheiro fica na sua conta do Nubank e poderá fazer o que quiser.

7 curtidas

@Kleber_Vieira1 obrigado meu amigo, por esclarecer a dúvida da nossa amiga!

5 curtidas

Uma certeza: Gasto de até R$ 5 mil no cartão de credito retorna no máximo 1% mensalmente do valor congelado no nível 7. Por exemplo, considerando NCN R$ 0,10, seria R$ 50 mil congelado e no máximo R$ 500 reais por mês. Adicionalmente, considerando NCN R$ 0,40, seria R$ 200 mil congelado e no máximo R$ 2000 reais por mês. Portanto, não vale a pena nível 7 se seu gasto no cartão de credito dor igual ou inferior a R$ 5000, independentemente do valor da nucoin. O 1% de retorno você consegue em outro investimento e sem o risco de desvalorização e com liquidez.

1 curtida

Ótimo nível para Scalping Trading, visto que eventuais perdas e taxas são cobertas pelo Cashback de NCN. Seria melhor ainda se não tivesse os limites de negociação diária e cashback, mas entendo que essa não é a proposta do token, e liberar isso poderia fazer o projeto naufragar.

Concordo

1 curtida

Por falar em mudanças nos níveis, acho que seria interessante níveis a mais entre o 5 e o 6, e outro entre o 6 e o 7. Demora muito tempo para subir de nível, coisa de anos, dependendo os gastos.

Também estimularia a comprar mais NuCoins. Afinal se o valor de diferença entre um nível e outro for razoável, haveria mais busca para subir de nível.

Estou no nível 5, mas o 6 pra mim parece muito distante. Quando estava no nível 3 para o 4 fui juntando aos poucos. Depois do 3 para o 4 me motivei a comprar NuCoins. Se o nível seguinte fosse mais próximo eu me motivaria a comprar novamente.

Então invés de 7 níveis poderiam ter 9. O atual 7 passaria a ser 9, e o atual 6 passaria a ser 7, mas teriam dois níveis novos entre estes, um novo 6 e um novo 8.

6 curtidas

Em outros investimentos não sei, mas é melhor entrar no nível 6 que ter 5 mil na poupança. Lógico que depende do uso do cartão também.

1 curtida