Sugestões para o app: transparência nas notificações

Bom pessoal,

Se você também é uma daquelas pessoas que deixam o cartão bloqueado por tudo onde só liberam quando realmente for usar.

Explicando um pouco o meu contexto:

Eu utilizo o meu cartão virtual para separar as compras online e compras fisicas (Utilizadas em maquinetas utilizando o cartão fisico…). Porém o meu costume é de manter o cartão virtual devido as recorrências de assinaturas do tipo Spotify, Netflix, AmazonPrime e AWS.

O problema

Porém percebo via notificação push quando há alguma tentativa de transação ele demonstra o valor da transação e nada mais.
Então quando clico na notificação para entrar no app, eu não consigo encontrar nada a respeito da notificação, por exemplo, de qual site aquela tentativa foi feita, digamos que eu tenha a assinatura em dois lugares que possuem o mesmo valor por mês, então a minha reclamação é que pelo app não me deixa explicito de onde foi que essa transação foi recusada afim de identificar se foi fraude etc…

8 curtidas

Eu concordo com sua sugestão @ronaldkame! Seria muito legal se houvesse uma aba onde ficasse o histórico de notificações, para que fosse possível vê-las novamente.

3 curtidas

Certo . Não parece difícil de implementar.

1 curtida

Opa, e aí @ronaldkame, blz!?

Uma ótima ideia! Você mantém o seu cartão virtual bloqueado também? Porquê já que você tem assinaturas recorrentes, se você bloquear o cartão virtual, as empresas como Netflix ou Spotify, não conseguirá fazer a cobrança do valor relacionado ao seu plano.

Como a função ao qual você retratou ainda não foi implementada, uma dica que dou é observar qual o valor foi negado, se você perceber que não paga/pagou nada recorrente em seu cartão no valor, provavelmente pode haver cobranças indevidas. Ou você pode ligar, ou falar com o Nubank via chat, que eles vão te detalhar tudinho!

Valeu! :wink:

3 curtidas

“é melhor previnir do que remediar”

Eu não tenho problemas em deixar bloqueado o cartão de cobranças recorrentes. Isso é algo simples que consigo contornar.

A solução do meu problema é o que estou sugerindo e que também pode ser a solução que outras pessoas também queriam que tivesse

2 curtidas

Exato!

é pessoal, acho que me ouviram, kkkk

2 curtidas