Sugestões para o APP

E aí, Roooxinhos, passando rapidinho só para citar algumas sugestões para o app da Nu Invest :rocket: :rocket:

Lembrando que é apenas minha opinião, podem discordar quanto concordar a vontade.

1. Colocar o Valor investido/valor aportado (sem o lucro) e porcentagem de rentabilidade da carteira direto na tela inicial de “Acompanhar”, próximo ao “Meu Patrimônio”, contribuiria muito. :slight_smile:

2. Na aba “Conta Nu invest”, poderia aparecer o valor final, já retido os lançamentos futuros abaixo seria interessante (essa informação já aparece na tela de acompanhamento, então, não deve ser muito complicado de acrescentar) e adiantaria muito nossa vida :wink:

3. Aba de “Ver meus investimentos” poderia ter já o preço médio pago nas ações junto do ultimo preço, etc, e em caso de lucro, ficasse o valor total verdinho, em caso de prejuízo vermelho.

4. Na aba de negociação de renda variável mostrar alguns indicadores importantes, como P/L e DY para ações, assim como P/VPA e DY para FIIS. ^^

5. Na aba de “Meus pedidos”, onde tem nossas movimentações, poderia ter o valor pago por unidade, em vez do horário em que a operação foi realizada logo de cara. O horário pouco influencia, na minha opinião. Já o preço pago por cada ação comprada, ou seja, a cotação da ordem, poderia aparecer já de antemão e não precisar apertar em “ver detalhes”, para depois ter que retornar e ver as próximas.

Lembrando que são apenas sugestões, pois gosto do app e apoio a rede NU - :heart_decoration:

Eu acredito muito na Nu, pretendo investir lá na bolsa americana e fiz esse tópico para tentar auxiliar os desenvolvedores Nu/Easy invest. Acredito que as informações repassadas acima, em sua maioria, entram no conceito de “Qualidade de vida”, que é, em poucas palavras, tornar o aplicativo cada vez mais completo na questão usual, aprimorando a própria navegação em si. :speedboat:

Ainda não sei como é a aba de “Rentabilidade”, pois realizei compras recentes e não carregou ainda, mas já solicitei minha transferência de custódia para a Nu, só porque gostei do Dashboard tanto do app quanto do site, principalmente o aplicativo que a diferença é gritante comparada a minha antiga corretora. Espero ajudar a melhorar a ferramente que tanto gostei. :laughing:

Parabéns por desenvolverem uma plataforma leve, limpa (o famoso “clean”) e organizada. O principal motivo da minha migração. Comecei a investir nesse ano e não tive a oportunidade de conhecer a easy invest de cara, mas tenho certeza de que essa parceria tem tudo para ser bem sucedida.

Partiiiiuuuuu. Vamos lucrar, garela. :rofl:

"Poupou, “Nu"investiu, é gol!”

15 Likes

Olá @Glad seja bem vindo a Nucommunity

2 Likes

@Glad ,seja muito bem vindo a comunidade!
Fico feliz em saber que está gostando da NuInvest,também invisto por meio dela e sim,precisa de melhorias,tanto ela como a plataforma dentro do próprio app Nu.

Aqui é um ótimo local para isso,fique à vontade.

5 Likes

Valeeeeeu, galera :heart_decoration:

3 Likes

Olá @Glad, concordo com todas as suas sugestões.

Quanto mais usuários fizerem solicitações semelhantes a sua, mais rápido vão chegar estas novidades.

2 Likes

Muito boas as sugestões e animação com que escreveu elas @Glad , o Nubank sempre está de olho nas nossas sugestões, mais do que comprovado isso!

Boas Vindas!

5 Likes