Sugestões para o APP

E aí, Roooxinhos, passando rapidinho só para citar algumas sugestões para o app da Nu Invest :rocket: :rocket:

Lembrando que é apenas minha opinião, podem discordar quanto concordar a vontade.

  1. Colocar o Valor investido/valor aportado (sem o lucro) e porcentagem de rentabilidade da carteira direto na tela inicial de “Acompanhar”, próximo ao “Meu Patrimônio”, contribuiria muito. :slight_smile:

  2. Na aba “Conta Nu invest”, poderia aparecer o valor final, já retido os lançamentos futuros abaixo seria interessante (essa informação já aparece na tela de acompanhamento, então, não deve ser muito complicado de acrescentar) e adiantaria muito nossa vida :wink:

  3. Aba de “Ver meus investimentos” poderia ter já o preço médio pago nas ações junto do ultimo preço, etc, e em caso de lucro, ficasse o valor total verdinho, em caso de prejuízo vermelho.

  4. Na aba de negociação de renda variável mostrar alguns indicadores importantes, como P/L e DY para ações, assim como P/VPA e DY para FIIS. ^^

  5. Na aba de “Meus pedidos”, onde tem nossas movimentações, poderia ter o valor pago por unidade, em vez do horário em que a operação foi realizada logo de cara. O horário pouco influencia, na minha opinião. Já o preço pago por cada ação comprada, ou seja, a cotação da ordem, poderia aparecer já de antemão e não precisar apertar em “ver detalhes”, para depois ter que retornar e ver as próximas.

Lembrando que são apenas sugestões, pois gosto do app e apoio a rede NU - :heart_decoration:

Eu acredito muito na Nu, pretendo investir lá na bolsa americana e fiz esse tópico para tentar auxiliar os desenvolvedores Nu/Easy invest. Acredito que as informações repassadas acima, em sua maioria, entram no conceito de “Qualidade de vida”, que é, em poucas palavras, tornar o aplicativo cada vez mais completo na questão usual, aprimorando a própria navegação em si. :speedboat:

Ainda não sei como é a aba de “Rentabilidade”, pois realizei compras recentes e não carregou ainda, mas já solicitei minha transferência de custódia para a Nu, só porque gostei do Dashboard tanto do app quanto do site, principalmente o aplicativo que a diferença é gritante comparada a minha antiga corretora. Espero ajudar a melhorar a ferramente que tanto gostei. :laughing:

Parabéns por desenvolverem uma plataforma leve, limpa (o famoso “clean”) e organizada. O principal motivo da minha migração. Comecei a investir nesse ano e não tive a oportunidade de conhecer a easy invest de cara, mas tenho certeza de que essa parceria tem tudo para ser bem sucedida.

Partiiiiuuuuu. Vamos lucrar, garela. :rofl:

"Poupou, “Nu"investiu, é gol!”

19 curtidas

Olá @Glad seja bem vindo a Nucommunity

2 curtidas

@Glad ,seja muito bem vindo a comunidade!
Fico feliz em saber que está gostando da NuInvest,também invisto por meio dela e sim,precisa de melhorias,tanto ela como a plataforma dentro do próprio app Nu.

Aqui é um ótimo local para isso,fique à vontade.

5 curtidas

Valeeeeeu, galera :heart_decoration:

3 curtidas

Olá @Glad, concordo com todas as suas sugestões.

Quanto mais usuários fizerem solicitações semelhantes a sua, mais rápido vão chegar estas novidades.

3 curtidas

Muito boas as sugestões e animação com que escreveu elas @Glad , o Nubank sempre está de olho nas nossas sugestões, mais do que comprovado isso!

Boas Vindas!

6 curtidas

Aguardando o nubank atender a esta solicitação tão pertinente…

1 curtida

E lá se vão quase 4 meses da postagem, sem nenhum posicionamento da Equipe Nuinvest / Easyinvest… Já desisti, cara… A aba de proventos, muitas vezes está incorreta, informações diferentes do extrato, incompletas ou até valores maiores do que o correto…

Tive um carinho muito especial, mas fui praticamente obrigado a migrar de plataforma…

2 curtidas

Acho completamente desnecessário a linha de cada ativo ser tão grande, com logo da empresa, nome da empresa, aquele “a partir de”…

Acho que precisa simplificar, fazer uma linha pequena com código do ativo, ao lado colocar melhor oferta de compra e oferta de venda, cotação atual e variação. Que caibam mais ativos na tela do app.

É muito espaço perdido com informações que pouco nos servem na hora de operar. Isso ao meu ver pelo menos… deveriam se inspirar no Trader Evolution que tiraram fora. Mas é minha opinião apenas…

2 curtidas

Aqui é outro local, que ao meu ver precisa melhorar muito. Esse gráfico não serve para análise nenhuma, e ocupa muito espaço. E a tela já deveria ter a boleta de compra ou venda incorporada, ao invés de ter que clicar no botão de comprar ou vender.

Deixem as informações mais importantes para operar, e “compactadas” na tela. Há muito espaço desaproveitado no app.

2 curtidas