E aí, Roooxinhos, passando rapidinho só para citar algumas sugestões para o app da Nu Invest
Lembrando que é apenas minha opinião, podem discordar quanto concordar a vontade.
-
Colocar o Valor investido/valor aportado (sem o lucro) e porcentagem de rentabilidade da carteira direto na tela inicial de “Acompanhar”, próximo ao “Meu Patrimônio”, contribuiria muito.
-
Na aba “Conta Nu invest”, poderia aparecer o valor final, já retido os lançamentos futuros abaixo seria interessante (essa informação já aparece na tela de acompanhamento, então, não deve ser muito complicado de acrescentar) e adiantaria muito nossa vida
-
Aba de “Ver meus investimentos” poderia ter já o preço médio pago nas ações junto do ultimo preço, etc, e em caso de lucro, ficasse o valor total verdinho, em caso de prejuízo vermelho.
-
Na aba de negociação de renda variável mostrar alguns indicadores importantes, como P/L e DY para ações, assim como P/VPA e DY para FIIS. ^^
-
Na aba de “Meus pedidos”, onde tem nossas movimentações, poderia ter o valor pago por unidade, em vez do horário em que a operação foi realizada logo de cara. O horário pouco influencia, na minha opinião. Já o preço pago por cada ação comprada, ou seja, a cotação da ordem, poderia aparecer já de antemão e não precisar apertar em “ver detalhes”, para depois ter que retornar e ver as próximas.
Lembrando que são apenas sugestões, pois gosto do app e apoio a rede NU -
Eu acredito muito na Nu, pretendo investir lá na bolsa americana e fiz esse tópico para tentar auxiliar os desenvolvedores Nu/Easy invest. Acredito que as informações repassadas acima, em sua maioria, entram no conceito de “Qualidade de vida”, que é, em poucas palavras, tornar o aplicativo cada vez mais completo na questão usual, aprimorando a própria navegação em si.
Ainda não sei como é a aba de “Rentabilidade”, pois realizei compras recentes e não carregou ainda, mas já solicitei minha transferência de custódia para a Nu, só porque gostei do Dashboard tanto do app quanto do site, principalmente o aplicativo que a diferença é gritante comparada a minha antiga corretora. Espero ajudar a melhorar a ferramente que tanto gostei.
Parabéns por desenvolverem uma plataforma leve, limpa (o famoso “clean”) e organizada. O principal motivo da minha migração. Comecei a investir nesse ano e não tive a oportunidade de conhecer a easy invest de cara, mas tenho certeza de que essa parceria tem tudo para ser bem sucedida.
Partiiiiuuuuu. Vamos lucrar, garela.
"Poupou, “Nu"investiu, é gol!”