Sugestão em Relação ao cartão de credito

Seria uma maravilha se , pudêssemos adiantar uma parcela isolada da fatura do cartão de credito , pois assim , poderíamos manter sempre um limite desejado para futuras compras , pois as vexes , temos o dinheiro para antecipar uma parcela ou uma compra no credito que talvez no final do mês devido a imprevistos atrapalhe o pagamento da fatura .
por exemplo , trabalho sem registro , mas recebo todos os dias , e dentre esse período , posso pagar alguma compra feita no credito , mas como tenho gastos diários , dependendo do valor da fatura complique . não passei por isso ainda , mas imagina que seria um diferencial enorme em um banco que ate agora só vi benefícios e vantagens …

1 curtida

Só vc ir na parte do crédito, nas próximas faturas, selecionar a compra q vc quer adiantar e selecionar a quantidade de parcelas q quer adiantar

17 curtidas

Olá

Mas isso já é possível, vc pode pagar a fatura a vencer, tanto total quanto parcial, e também pode adiantar os pagamentos de uma compra em especifico e ainda ganha desconto por isso

14 curtidas

Quantas parcelas e de quais compras você quer adiantar e ganhar um desconto, e só escolher!

7 curtidas

Adianta a da Magazine Luiza que tá dando mais descontos. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

@Kleber_Vieira1 e @er.nalldo bora clonar o ultravioleta do @Mr.Xis? :sweat_smile: Tô precisando comprar um carro novo! :crazy_face:

8 curtidas

iapoi… :wink: :sweat_smile:
:fist_right::fist_left:

5 curtidas

Tá ca mulexta, um carro, dá não papai, nem sonhando…
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

:joy::joy:duas compras do @Mr.Xis já estouram meu limite.

2 curtidas

O @Mr.Xis é um exemplo vivo de concentração de gastos no Roxinho. Hihihi

2 curtidas

Verdade, concentro absolutamente tudo que posso. :wink:

3 curtidas

Só se for aqueles da Hot Wheels, se for um de verdade o algoritmo bloqueia pelo valor atípico :rofl: :rofl:

3 curtidas