Sugestao nucoin com valores diferente p/ congelamento

Enquanto nao vem novidades no projeto, a nu poderia criar um atrativo para as pessoas congelarem novamente as nucoins e criarem vinculos com o projeto por mais tempo novamente, por exemplo, criar valores diferente para quem quer comprar a moeda, e outro para congelamento direto. Quem escolhe opcao congelar direto pagaria sei la, talvez 50% do valor atual da moeda, e quem compra modo livre, valor normal. Claro que sao valores sugestivos, mas talvez isso faria com que mais pessoas voltassem a congelar para longo prazo, deixando o dinheiro no projeto para que ele se torne grande cada vez mais, e com uma certa “vantagem” futura para aqueles que apostarem no projeto.

6 curtidas

Olá @Ekp. Seria bom mesmo. :handshake::grin::purple_heart:

10 curtidas

Interessante a ideia. :+1::bulb:

9 curtidas

Confesso que, antes de ler o regulamento eu congelelei aqueles primeiros NCN que você ganha ao aderir ao programa de recompensa sabe Quando congelei pensei que teria algum rendimento. Seria interessante ser recompensado em NCN no descongelamento, ou se usar o congelador automático receber um certa quantia em Nucoin.

4 curtidas

Não sei se percebem, mas na medida que fazem isso, inflam ainda mais o mercado com NC circulante e tendem a fazer o preço cair.
A lucratividade que possuem iria cair com a maior entrada de NC, ficando elas por elas

3 curtidas

Oi @Ekp esse congelamento, nos termos que você está propondo, poderia ser por um prazo interrupto de 1 ano (12 meses).

Uma campanha assim faria o maior sucesso.

4 curtidas

Exato, tambem pensei em 1 ano.

3 curtidas

“Desconto” no valor da moeda não daria certo.

Para incentivar o congelamento teria que ter outras opções de tempo, como já falei antes, 6 meses é muita coisa, deveriam oferecer também um período menor.

2 curtidas

Poderia também @Ekp, caso o Nubank olhasse esse tópico, ser uma quantidade determinada de Nucoins para a campanha. Daí a campanha finalizaria com o tempo ou com o esgotamento da quantidade de Nucoins destinada para a campanha.

Poderia determinar um máximo para compra por cliente.

Sei lá. Algo assim.

Isso ia dá uma sacudida positiva nós clientes nucoins.

Seria bem legal.

4 curtidas

Super que daria certo. As moedas compradas na campanha ficaria congelada automaticamente por 12 meses.

Muitos clientes querem subir de nível e esses clientes comprariam e congelariam certamente.

3 curtidas

@system

2 curtidas