Sugestão para Nubank.
Poderia melhorar o extrato, ter filtros e separação entre o uso do cartão e os demais, como transferência ,recebimento e a parte de dinheiro resgatado ficar mais organizado.
Fica a dica!
Muito bom
Sim, essa ideia é muito bom
Porque ainda a visão disso é meio bagunçado
Realmente a linha do tempo da Conta do Nubank é bem simples mesmo. Carece de mais recursos para organização e visualização.
Concordo com sua opnião. Acho que você não é a primeira pessoa a dizer isso nesses ultimos dias, as vezes o NuBank acaba dando uma melhor atenção para isso em breve.
O layout do Nubank é um pouco bagunçado eles tentaram talvez facilitar ou inovar mas nao foram muito feliz rs
Eu não sei como fazer mais se alguem tiver uma diga de como fazer essa sugestão para eles agradeço
O máximo que pode ser feito em relação aos lançamentos da conta, por agora, é pedir o extrato no chat. Pode ser que seja útil pra você. Mas concordo, que o app carece de algumas funcionalidades.
O máximo que dá pra fazer é postar aqui, como você já fez, e também sugerir no chat
Sim, seria bom!!
Também já havia notado isso, mais acho que irão melhorar, eles sempre estão abertos a sugestões.
Em plano 2024 e ainda não trouxeram opção de filtro para buscas específicas no histórico de transações da conta
Pleno final de 2024 e não melhoraram nada ainda do extrato… triste