Sugestao para Nubank o extrato poderia ter filtro e também

Sugestão para Nubank.
Poderia melhorar o extrato, ter filtros e separação entre o uso do cartão e os demais, como transferência ,recebimento e a parte de dinheiro resgatado ficar mais organizado.
Fica a dica!

8 curtidas

Muito bom

1 curtida

Sim, essa ideia é muito bom
Porque ainda a visão disso é meio bagunçado

1 curtida

Realmente a linha do tempo da Conta do Nubank é bem simples mesmo. Carece de mais recursos para organização e visualização.

3 curtidas

Concordo com sua opnião. Acho que você não é a primeira pessoa a dizer isso nesses ultimos dias, as vezes o NuBank acaba dando uma melhor atenção para isso em breve.

1 curtida

O layout do Nubank é um pouco bagunçado eles tentaram talvez facilitar ou inovar mas nao foram muito feliz rs

3 curtidas

Eu não sei como fazer mais se alguem tiver uma diga de como fazer essa sugestão para eles agradeço

1 curtida

O máximo que pode ser feito em relação aos lançamentos da conta, por agora, é pedir o extrato no chat. Pode ser que seja útil pra você. Mas concordo, que o app carece de algumas funcionalidades.

2 curtidas

O máximo que dá pra fazer é postar aqui, como você já fez, e também sugerir no chat :wink:

1 curtida

Sim, seria bom!!

Também já havia notado isso, mais acho que irão melhorar, eles sempre estão abertos a sugestões.

Em plano 2024 e ainda não trouxeram opção de filtro para buscas específicas no histórico de transações da conta :disappointed: