Sugiro uma mudança na área de cartões 💳 do App

O Nubank está aplicando uma mudança na área de criptos que eu gostei. Este pequenos cards mostrando o desempenho de algumas moedas

Baseado nisso acho que ficaria bem prático, organizado e moderno se o Nubank trouxer algo parecido com isso na área de cartão de crédito. Com cards desse jeito mas de cada cartão ativo na conta, os adicionais e virtuais para o cliente acompanhar o total gasto de cada um até aquele momento, e inclusive usar como filtro para ver os gastos de cada um no histórico de transações e qualquer configuração deles. Tirando aquele botão da home de “meus cartões” e centralizando tudo na área do cartão de crédito. Algo parecido com isso:

17 curtidas

Ótima sugestão!

Penso, inclusive, que esses cards poderiam ser aplicados em outras áreas do app, como nos investimentos para mostrar a % e variação de cada ativo.

13 curtidas

Exato. Na área da minha carteira por exemplo também ficaria bem legal invés de só textos um de baixo do outro.

6 curtidas

estou totalmente de acordo a area de cartao do nubank e tao zuada tao ultrapassada que nem sei que nome usar nao so a area mais o aplicativo em si e o mais feio de todos

6 curtidas

Tomara que esse seja apenas o início de uma revolução no APP do Nu.

5 curtidas

hj se vc abrir qualquer aplicativo de banco da de mil no nubank

3 curtidas

Concordo, muito prático e simples, compreensível à primeira vista.

2 curtidas