Sujestão para conta de menor

Olá, Eu Tava Querendo Da Umas Sujestões Para Conta De Menor.

• 1 - Gift Cards
• 2 - Função Do Cartão De Crébito
• 3 - Menor De Idade Poder Trocar A Foto de perfil do roxinho.
• 4 - Colocar um “$” para as caixinhas da nubank.

Por que Gift Cards?, A Maioria Dos Adolescentes Amam Compram Gift Cards como dá Playstation, Xbox e cartões da Google Play ou App Store. Assim deixaria a conta de menor se transformar em um super app!

Por que uma função de crédito?
Não tô querendo dizer para nubank dá crédito para o menor. “não!” Essa função crédito ele só é apenas utilizado caso que algum site como mercado livre, Amazon não aceitam cartões de débito. Então, achava melhor colocar uma função de Crébito. Obs: não estou dizendo que é pra colocar crédito para menor de idade!

Por que Foto De Perfil?, É uma pergunta bem simples, a maioria dos adolescentes amam colocar fotos de um anime preferido ou a foto dele tirando selfie rsrs.

Por que o $?, isso ajudaria muito para deixar a opção de caixinhas muito mais simples, pois poderia colocar um gráfico lá no “$”. Como na conta do adulto normal.

Então, a Nubank tá na hora de melhorar ainda mais a conta dos menores de idade.

9 curtidas

Obrigado por compartilhar suas sugestões com a gente :pray:

Sobre essa sugestão, atualmente tem uma forma que seria o cartão adicional, tem um artigo no blog que dá mais detalhes:

14 curtidas

Sobre isso, o que eu tô querendo dizer é pra liberar uma função “Crébito” é uma função de crédito só que sem limite. Pois ela é apenas utilizado quando for comprar alguma coisa no site ou delivery que não aceitam cartão de débito.

5 curtidas

Esse perfil de cliente é bom conquistar desde cedo, ir criando essa sinergia já na primeira conta, é uma geração muito conectada a tecnologia e querem produtos/serviços de qualidade!

10 curtidas

Nesse caso o adicional seria um cartão de crédito mesmo, a diferença é que o responsável controla os gastos e gerência, mas funciona e se comporta como um cartão de crédito mesmo

11 curtidas

Entendo suas sugestões e é ótimo ver seu interesse em melhorar a experiência dos usuários mais jovens no Nubank

11 curtidas

Ótimas sugestões! :clap:

8 curtidas

Também acho :clap::clap:

8 curtidas

O objetivo é esse.

Já transmitir que a vida financeira necessita de hábitos de controle.

4 curtidas

Exatamente :clap::clap:

5 curtidas

São ótimas sugestões de melhoria vinda de um usuário de conta, e como o @guilhermereistg colocou, é muito interessante ver esse interesse em melhorias de produtos do público mais jovem.

4 curtidas

Agora só resta aguardarmos, são ótimas sugestões, principalmente a questão da foto de perfil que é algo que já vi ser muito pedido na comunidade :clap:

7 curtidas

O tempo passa e o banco deve adequar seus produtos da melhor forma para atender as necessidades do público atual, que não são as mesmas de anos atrás. De modo que suas recomendações podem ser plausíveis, embora não esteja atentando com as necessidades atuais do universo juvenil. :relieved:

5 curtidas

Hoje em dia, com as contas digitais, devemos ter no mínimo 2, pois se uma sair do ar a outra nos auxilia, então abri 2 contas digitais para meu filho de 10 anos, no PicPay e no NuBank, agora vou começar a dar mesada todo mes para .meu filho pelo PicPay, e ja falei pra ele que ele vai seguir a risca o que combinamos, que e dividir uma parte para o cofrinho, entao ja e hora de a NuBank entra nesta tambem, como o PicPay, de dar a opção de fazermos mesada automatica para nossos filhos na plataforma NuBank, eu ainda nao vi, so da pra gente ver extrato e o cofrinho.

2 curtidas