Sujestão: Renomear cartão virtual

Olá!

Acho que essa funcionalidade parece ser tão simples e não é possível fazer isso hoje no app.

Então fica a sugestão:
1 - Renomear o cartão virtual. O nome que definimos quando criamos ele.

Outra sugestão:
2 - Possibilidade de visualizar onde este cartão foi utilizado de forma fácil no app quando clicar no cartão virtual, essa informação é enviada quando excluímos um cartão virtual.

21 curtidas

Achei a sugestão muito boa! Tem alguns cartões que gostaria de renomear o nome, já que deletar daria um trabalho maior em recadastrar em todos os sites que o uso. :blush:

16 curtidas

excelente sugestão :clap:t5:

11 curtidas

Fui até olhar se já não é possível mesmo. Ótima sugestão @TheHunter. :clap:

16 curtidas

Sempre quis essa opção, lá não tem.
Preciso sempre excluir e criar outro, muito chato isso. :face_with_peeking_eye:

1 curtida

Duas sugestões excelentes estas de Renomear e ter a informações de um relatório de onde foi utilizado, ao excluirmos o cartão.

Além delas, eu acrescentaria uma outra, parecida com a segunda, mas não restrita ao momento da exclusão: possibilidade de filtrar as compras com um cartão virtual, no histórico de movimentação dos cartões.

Boa tarde! Já faz tempo que penso em fazer essa sugestão (de ser possível alterar o “nome” do cartão virtual).
Agora mesmo cadastrei um cartão virtual com uma finalidade, mas, antes de usar, já não vou mais realizar aquela compra.
Se eu cadastrar para uma nova compra (mensal, por exemplo), o nome que lá aparece não vai condizer.
Vou acabar excluindo e criando um novo.
Seria mais prático somente alterar o nome dele.
Obrigado desde já!

1 curtida