Sumiço do endereço na fatura

Por que na fatura não aparece mais nosso endereço? Eu o usava como comprovante de residência, mas desde janeiro não aparece mais. Não tem como votar a ser como antes?

3 curtidas

Olá @Jessica_Barbosa7! Seja bem vinda à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

Talvez tenha sido em virtude de alguma atualização do app, mas entre em contato com o suporte do Nubank para que possam te esclarecer melhor.

Quem sabe, você até registra a sugestão de retornar essa informação! :purple_heart:

17 curtidas

EDIT: Retirando a informação incorreta passada anteriormente

Acho que ainda é possível solicitar um comprovante de endereço em contato com o atendimento.

10 curtidas

Antes tinha o endereço e o número do cartão físico (5502 **** **** 1234) também. Eles parecem ter tirado ambos (pelo menos no meu não aparece).

Existem algumas lojas online que pedem a fatura do cartão para confirmar que o cartão é legitimamente seu e se eles retiram esses dados fica complicado.

6 curtidas

Creio que não haja relação, pois nunca ativei o débito automático e as minhas faturas também não têm mais o endereço.

12 curtidas

Também acredito que não há relação, pois antes que eu pusesse minha fatura em débito automático, meu endereço já havia sumido dela.

9 curtidas

Obrigado, Endy, pela correção. Realmente não tinha certeza, mas lembrava por alto de ter visto isso levantado um tempo atrás, talvez igualmente de forma equivocada. Editei o post para que não se torne desinformação.

10 curtidas