Por que na fatura não aparece mais nosso endereço? Eu o usava como comprovante de residência, mas desde janeiro não aparece mais. Não tem como votar a ser como antes?
Olá @Jessica_Barbosa7! Seja bem vinda à Comunidade Nubank!
Talvez tenha sido em virtude de alguma atualização do app, mas entre em contato com o suporte do Nubank para que possam te esclarecer melhor.
Quem sabe, você até registra a sugestão de retornar essa informação!
EDIT: Retirando a informação incorreta passada anteriormente
Acho que ainda é possível solicitar um comprovante de endereço em contato com o atendimento.
Antes tinha o endereço e o número do cartão físico (5502 **** **** 1234) também. Eles parecem ter tirado ambos (pelo menos no meu não aparece).
Existem algumas lojas online que pedem a fatura do cartão para confirmar que o cartão é legitimamente seu e se eles retiram esses dados fica complicado.
Creio que não haja relação, pois nunca ativei o débito automático e as minhas faturas também não têm mais o endereço.
Também acredito que não há relação, pois antes que eu pusesse minha fatura em débito automático, meu endereço já havia sumido dela.
Obrigado, Endy, pela correção. Realmente não tinha certeza, mas lembrava por alto de ter visto isso levantado um tempo atrás, talvez igualmente de forma equivocada. Editei o post para que não se torne desinformação.