Galera saiu o sorteio ate esses dias eu consegui consultar meus cupons.
Por incrivel que pareca o ganhador foi VANDO e do nada sumiu meus cupons sumiu a opção para eu consultar meus cupons.
Aparece somente a lista de ganhadores que logo a baixo estaria a opção VOCÊ CONCORREU COM X DE CUPONS mas essa opção incrivelmente sumiu pra mim nem cupom nem premio nem nada e nem uma posicao plausíva da nubank
Boa tarde, acredito que seria melhor entrar em contato com o atendimento pra ver o que tá acontecendo, porque como o pessoal orientou no outro tópico, o acesso aos cupons está funcionando normalmente como na print abaixo:
Aqui estou conseguindo ver meus cupons.
Como o Raniel sugeriu fale com o atendimento.
Amigo os meus estar igual ou seu, sumiram meus cupons e ficou duas janelas só informando os ganhadores. E por sinal meu nome TB tá na lista mas não sei se foi eu porque não consigo confirmar os cupons que não aparecem mais. Já tentei falar com suporte e nada. Mas meu nome tá lá Diógenes. Porém não consigo saber se sou eu mesmo. Pois simiu todos os cupons!
Ja recebeu o e-mail deles?
Não recebi nada até agora! Entrei em contato com o chat e ninguém me ajuda a resolver, porque nem ver meus número pra confirmar consigo. Eles deveriam colocar na lista pelo menos o início do CPF.
Só os teus cupons sumiram Vando! São os sinais! Se foi tu mesmo parabéns e volta aqui pra contar pra galera com foi a experiência em ganhar esse milharal do roxinho!
Em tempo, se tivesse “Daniel” lá eu ia ter infartado, imagino o que tu sentiu, tendo sido o ganhador ou não!
Olha, eu já sabia que não tinha ganhado nada, pois sabia que todos os meus cupons estavam significativamente longe do 35.xxx.xxx, mas confesso que quando saíram os nomes e eu vi “Fernanda” na lista o meu coração pulou uma batida
Boa noite, meu esposo se chama (vando)
Não sabemos o número do bilhete dele
Não aparecer cupom para confirmar