Sumiram com meus cupons

Galera saiu o sorteio ate esses dias eu consegui consultar meus cupons.
Por incrivel que pareca o ganhador foi VANDO e do nada sumiu meus cupons sumiu a opção para eu consultar meus cupons.
Aparece somente a lista de ganhadores que logo a baixo estaria a opção VOCÊ CONCORREU COM X DE CUPONS mas essa opção incrivelmente sumiu pra mim nem cupom nem premio nem nada e nem uma posicao plausíva da nubank

1 curtida

Boa tarde, acredito que seria melhor entrar em contato com o atendimento pra ver o que tá acontecendo, porque como o pessoal orientou no outro tópico, o acesso aos cupons está funcionando normalmente como na print abaixo:

image

16 curtidas

Aqui estou conseguindo ver meus cupons.

Como o Raniel sugeriu fale com o atendimento.

Contatos do Nubank

14 curtidas

Amigo os meus estar igual ou seu, sumiram meus cupons e ficou duas janelas só informando os ganhadores. E por sinal meu nome TB tá na lista mas não sei se foi eu porque não consigo confirmar os cupons que não aparecem mais. Já tentei falar com suporte e nada. Mas meu nome tá lá Diógenes. Porém não consigo saber se sou eu mesmo. Pois simiu todos os cupons!

1 curtida

Ja recebeu o e-mail deles?

1 curtida

Não recebi nada até agora! Entrei em contato com o chat e ninguém me ajuda a resolver, porque nem ver meus número pra confirmar consigo. Eles deveriam colocar na lista pelo menos o início do CPF.

1 curtida

Só os teus cupons sumiram Vando! São os sinais! Se foi tu mesmo parabéns e volta aqui pra contar pra galera com foi a experiência em ganhar esse milharal do roxinho! :partying_face:

Em tempo, se tivesse “Daniel” lá eu ia ter infartado, imagino o que tu sentiu, tendo sido o ganhador ou não!

3 curtidas

Olha, eu já sabia que não tinha ganhado nada, pois sabia que todos os meus cupons estavam significativamente longe do 35.xxx.xxx, mas confesso que quando saíram os nomes e eu vi “Fernanda” na lista o meu coração pulou uma batida :rofl:

5 curtidas

Boa noite, meu esposo se chama (vando)
Não sabemos o número do bilhete dele
Não aparecer cupom para confirmar

1 curtida