Fui acessar minha conta e a função de saldo e cartão de crédito sumiram junto com outras funções como o pix, pagamento, entre outras.
Seja bem vinda @juliana_costa10 , acredito que seja bug , recomendo limpar cache e forçar parada do app também force atualização do app arrastando pra baixo a tela inicial, reinicie seu celular, se não funcionar entre em contato via chat, caso esteja com a opção disponível, se não tiver vc entrar em contato via telefone ou email, veja se tem alguma atualização
Minha conta tbm está do msm jeito
Aconteceu comigo uma vez de sumir a caixinha. Inclusive abri chamado pelo chat e me falaram estar ciente desse tipo de problema, que era so aguardar que logo voltaria.
Recomendo falar no chat para conseguir um atendimento mais assertivo
Está acontecendo o mesmo comigo
Tinha ido comprar um produto pro cabelo, quando fui liberar o dinheiro da caixinha pra pagar, percebi que o app não tava funcionando pra mim, então tive que voltar pra casa a pé (2km) com o sol a pino, por que não tive como liberar dinheiro nem pra pegar um carro, e sem meu produto!
Meu olho tá tremendo, meus ombros ardendo e meus pés doendo por conta desse bug!
Sejam todos bem vindos à comunidade!
Sinto muito que estejam passando por isso, mas no momento o Nubank está passando por uma instabilidade, um fluxo alto de usuários estão relatando no Twitter o ocorrido e a própria confirmou que já estão trabalhando.
A minha conta também está assim…
A minha conta também está assim e quando eu entro ainda dizem que estou sem internet e para verificar a conexão sendo que tá tudo normal, já liguei no 0800 e eles me disseram apenas pra esperar, mas as contas pra pagar não esperam, o que faço?
Sinto muito, mas infelizmente não tem muito o que fazer
No momento o app está passando por uma instabilidade e a equipe já está trabalhando para resolver o mais rápido possível, o que nos resta agora é aguardar mesmo, @Pablo_Hudson_Silva.
O App no momento está com instabilidade, mas brevemente a NUBANK voltará com as funcionalidades normalmente, mas caso persistir o problema, entrar em contato:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.