Sumiram funções da minha conta

Fui acessar minha conta e a função de saldo e cartão de crédito sumiram junto com outras funções como o pix, pagamento, entre outras.

4 curtidas

Seja bem vinda @juliana_costa10 , acredito que seja bug , recomendo limpar cache e forçar parada do app também force atualização do app arrastando pra baixo a tela inicial, reinicie seu celular, se não funcionar entre em contato via chat, caso esteja com a opção disponível, se não tiver vc entrar em contato via telefone ou email, veja se tem alguma atualização

8 curtidas

Minha conta tbm está do msm jeito

3 curtidas

Aconteceu comigo uma vez de sumir a caixinha. Inclusive abri chamado pelo chat e me falaram estar ciente desse tipo de problema, que era so aguardar que logo voltaria.

Recomendo falar no chat para conseguir um atendimento mais assertivo :wink:

1 curtida

Está acontecendo o mesmo comigo :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:

1 curtida

Tinha ido comprar um produto pro cabelo, quando fui liberar o dinheiro da caixinha pra pagar, percebi que o app não tava funcionando pra mim, então tive que voltar pra casa a pé (2km) com o sol a pino, por que não tive como liberar dinheiro nem pra pegar um carro, e sem meu produto!
Meu olho tá tremendo, meus ombros ardendo e meus pés doendo por conta desse bug! :face_with_spiral_eyes:

Sejam todos bem vindos à comunidade! :wink:

Sinto muito que estejam passando por isso, mas no momento o Nubank está passando por uma instabilidade, um fluxo alto de usuários estão relatando no Twitter o ocorrido e a própria confirmou que já estão trabalhando.

5 curtidas

A minha conta também está assim… :frowning:

1 curtida

A minha conta também está assim e quando eu entro ainda dizem que estou sem internet e para verificar a conexão sendo que tá tudo normal, já liguei no 0800 e eles me disseram apenas pra esperar, mas as contas pra pagar não esperam, o que faço?

Sinto muito, mas infelizmente não tem muito o que fazer :confused:

No momento o app está passando por uma instabilidade e a equipe já está trabalhando para resolver o mais rápido possível, o que nos resta agora é aguardar mesmo, @Pablo_Hudson_Silva.

4 curtidas

O App no momento está com instabilidade, mas brevemente a NUBANK voltará com as funcionalidades normalmente, mas caso persistir o problema, entrar em contato:

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas