Sumiram R$ 395,00 da minha conta.
Sem qualquer registro de transação, não sei o que fazer.
Comecei a usar o Nubank a pouco tempo.
Como posso resolver isso ?
Oi, @Isadora_Souza1 tudo bem contigo? Seja muito bem-vinda por aqui!
Acredito que o primeiro passo, e mais eficaz, seja entrar em contato com o SAC do Nubank. Por lá, os atendentes poderão analisar seus dados e chegar a alguma conclusão! Segue link:
Se ninguém teve acesso ao seu celular fisicamente, pode ser alguém o esteja acessando remotamente. Em qualquer caso entre em contato via canais oficiais de atendimento, como os informados por @Elves.
Seja bem-vinda.
Como você informou que começou a utilizar a conta recentemente, verifique seu extrato com atenção para verificar os créditos e débitos na conta.
Além do modo citado pelo @elves acima , você tem outras opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro