Sumiu 600 da minha nuconta

Acabou de sumir 600 reais da minha Nuconta, não aparece nada no extrato, apenas o valor negativo e a a palavra ajuste.
Acabei de ligar pro Nubank e não me explicaram o que houve, falaram que precisam de tempo pra analisar o que houve. E vão me mandar um e-mail. 1h no telefone pra nada, estou simplesmente preocupado.

6 curtidas

Eles fizeram a mesma coisa comigo! Tanto debitar 600$ quanto me deixar esperando horas no telefone pra nada e ainda não recebi nenhum e-mail! Estou bem preocupada

4 curtidas

Tô bastante nervoso!

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo neste momento. Sumiu 128 reais

Pessoal, descobrimos que esse ajuste na conta do Nubank é referente a um valor que possivelmente entrou duplicado por um depósito via boleto. O banco responsável por efetuar esse pagamento pode ter passado por uma oscilação no momento do repasse e por este motivo, o que entrou na conta foi superior ao valor real do boleto. Faz assim, entre em contato com o Nubank através do chat ou aguarde uma comunicação deles no seu e-mail. :crossed_fingers:

4 curtidas

no meu caso, o dinheiro guardado foi resgatado e depois ajustado,agora está tudo zerado!

Eu realmente paguei dois boletos de valores iguais, mas antes de pagar eu liguei pro Nubank e eles disseram que não tinha problema.

1 curtida

Esse é o caso de pagar dois boletos com mesmo valor ?
Fiz um deposito de 2.500 ontem e um de 100 reais ambos cairam hoje até ai normal, até eu fazer mais um deposito de 2.500 aí consultei o saldo estava zerado, constando reajuste no extrato estou aguardando NUBANK RESOLVER, ‘ABSURDO’ NUBANK

1 curtida

Descontaram agora os 2500?

Aconteceu o mesmo comigo, Fiz um deposito de 2.500 ontem e um de 100 reais ambos caíram hoje até ai normal, até eu fazer mais um deposito de 2.500 aí consultei o saldo estava zerado, constando ajuste no extrato estou aguardando NUBANK RESOLVER, ‘ABSURDO’ NUBANK

Mas você checou se entrou um valor a mais do que você pagou? Aparentemente estão ajustando um valor que entrou excedente na conta. :grimacing:

Ainda não, eles me informaram que iram analisar e enviaram um email de retorno,
pelo que consegui entender, o primeiro boleto que gerei ainda estava valido o que causou no gerar o segundo do mesmo valor uma duplicação, Por isso o ajuste tirando tudo da conta, CHATO só esperar e sabe quanto vai demorar

Não entrou não. Eu paguei dois boletos e os dois foram creditadas normalmente.

Entre em contato com o Nubank

Já entrei e infelizmente não passaram ao claro sobre o meu problema, agora custa esperar, sabe quanto tempo, e preciso do valor que sumiu pra ajudar.

acabou de acontecer exatamente o mesmo comigo! Enviei um boleto de cobrança de 1200,00 e paguei com o mercado pago e retiraram 599,99 como ajuste o.O

eu tentei contato no chat,mas só responderam o boa noite,quando eu expliquei o problema não tive mais resposta.

Você pagou algum boleto do valor que foi descontado?
Porque estão falando que foram boletos de valores iguais que pagamos anteriormente.

sumiu 599,99 da minha conta , tal de ajuste . A cada minuto sem resposta é menos credibilidade que vcs tem nubank

1 curtida

Eu emiti apenas um boleto de 1.200,00 no Nubank, paguei ele no mercado pago pra entrar o valor na minha conta e retiraram 599,99. O boleto nem caiu ainda =/

1 curtida