Sumiu 80 reias

Literalmente da noite pro dia sumiu 80 reais da minha conta, não tem notificação nem nada no strato do banco
Simplesmente sumiu, eu espero q vcs resolvam isso se não vou ir atrás dos meus direitos. Não trabalho o mês todo pra sumi dinheiro da conta do banco.

3 curtidas

Oi Jhonathan, tudo bem ? Seja muito bem vindo à NuCommunity a comunidade dos clientes (ou ainda não) do Nubank.
Aqui somos em sua grande maioria clientes como você. Então este tipo de solicitação e/ou dúvida precisa ser encaminhado para os canais oficiais de atendimento que estão listados abaixo:

Screenshot 2023-06-17 10.49.09

Ou ainda pelo chat do app. Espero ter te ajudado de alguma forma.

22 curtidas

Em situações dessa natureza fica até difícil de opinar porque não temos como averiguar o que verdadeiramente aconteceu.

No mais, só nos restar orientar a procurar os canais oficiais de atendimento para solucionar o problema.

Comigo tem acontecido o seguinte: quando faço uma operação de transferência (pix ou débito, por exemplo) quase sempre percebo um delay na atualização do saldo, dando a entender que possuo mais numerário do que verdadeiramente tenho.

Daí arrasto para baixo (ou para cima, a depender da referência) e verifico o saldo corrigido.

2 curtidas