Literalmente da noite pro dia sumiu 80 reais da minha conta, não tem notificação nem nada no strato do banco
Simplesmente sumiu, eu espero q vcs resolvam isso se não vou ir atrás dos meus direitos. Não trabalho o mês todo pra sumi dinheiro da conta do banco.
Oi Jhonathan, tudo bem ? Seja muito bem vindo à NuCommunity a comunidade dos clientes (ou ainda não) do Nubank.
Aqui somos em sua grande maioria clientes como você. Então este tipo de solicitação e/ou dúvida precisa ser encaminhado para os canais oficiais de atendimento que estão listados abaixo:
Ou ainda pelo chat do app. Espero ter te ajudado de alguma forma.
Em situações dessa natureza fica até difícil de opinar porque não temos como averiguar o que verdadeiramente aconteceu.
No mais, só nos restar orientar a procurar os canais oficiais de atendimento para solucionar o problema.
Comigo tem acontecido o seguinte: quando faço uma operação de transferência (pix ou débito, por exemplo) quase sempre percebo um delay na atualização do saldo, dando a entender que possuo mais numerário do que verdadeiramente tenho.
Daí arrasto para baixo (ou para cima, a depender da referência) e verifico o saldo corrigido.