Sumiu bdr do nubank hoje,é normal?

ATENÇÃO
Acabei de encontrar os meus bdr que tinham desaparecido, estão no app nuinvest… pq os bdr da nubank não estão na b3, ok.

Sumiu hoje todos os bdr, e não estamos na b3 ,alguém disse que sim…
Mais a nubank abriu na bolsa fora do país.

1 curtida

Primeiramente, bem vindo por aqui @Thiago_Dairu :zap:

Você já entrou em contato com os canais oficiais de atendimento? Se sim, qual a resolução que eles lhe deram?

Pode ser também uma instabilidade no sistema…

Nos mantenha informado por aqui! :slight_smile:

14 curtidas

No meu app tá normal, já entrou em contato com o chat?

13 curtidas

As BDR’s são comercializadas na B3, as ações, na NYSE nos EUA.
Acesse o CEI (Canal Eletrônico do Investidor) no site da B3 para consultar sua posição.

13 curtidas

Bom dia amigos, no meu app tambm sumirão meus BDRS, entrei em contato com a Nubank, eles informam que é uma instabilidade no sistema, que vai voltar tudo a normal… Prefiro trabalhar com os BDRS no app do banco, pq no Nuinvest está muito confuso ainda…

2 curtidas

As minhas sumiram tbm. Estou bem insegura em investir no nubank

1 curtida

Sumiram todas as BDRS no meu aplicativo, também. Disseram pelo chat que estão resolvendo.

minhas BDRs também sumiram, só as do Nubank, bom achar aqui que já informaram ser uma indisponibilidade do sistema, mas que trás uma insegurança isso é fato.

Fico feliz de saber que não foram só os meus que sumiram, do nada desapareceu 13 bdrs da Amazon da minha conta. Pra mim que tô começando a investir agora foi maior susto, já me deixou cabreiro, mas, se estão dizendo que é o sistema e estão resolvendo, vamos esperar pra ver !

1 curtida

Tenho um BDR da Amazom na nuinvest e tbm sumiu tem mais de duas semanas

Bem-vinda, @gleiciana_pereira!

Houve um agrupamento. Cada 7,85 BDR’s corresponderão a uma nova BDR e, no caso de sobra, você receberá o valor correpondente na sua conta da corretora.

5 curtidas