Sumiu dinheiro da minha conta Nubank

Estava visualizando meu extrato bancário e fazendo o meu fechamento mensal e percebi que a quantia de R$ 50,44 havia desaparecido da minha conta. Não consta saída registrada e o cálculo não está batendo. O que faço? Isso já aconteceu com vocês? Como devo proceder?

3 curtidas

Contate o chat para solicitar o extrato e buscar conferir direitinho os valores.

11 curtidas

Prezado @Bruno_Garcia1, isso pode ser um problema sistêmico do nubank, logo isso se ajusta automaticamente. Mas em todo caso entre em contato com o nubank tá

1 curtida

Entre em contato com o nubank pelo chat, mas creio que seja um erro do aplicativo que logo vai normalizar.

1 curtida

Oxi, Contate logo o Nubank pra ontem!

2 curtidas

Da minha conta sumiu mais de 400,00… isso que percebi, pq planilhei tudo esse mês. Agora vou conferir o extrato desde o primeiro dia que usei o nubank, para ver quanto realmente sumiu. Pois já aconteceu de não bater com planilhas anteriores e deixei passar, pq eram valores pequenos e achei que eu tinha comido bola e não colocado alguma coisa na planilha.

1 curtida

Putz!!

:grimacing::grimacing::scream:credo!!!

Boas-vindas a nossa NuCommunity @PETERSON_JARDINEIRO

Entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank!

Regrinhas da NuCommunity!

  1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Ontem foi fazer compra na feira meu marido tinha mandado cedo 90 reais na minha conta tinta 515 reais gastei na feira 76 reais quando chego casa vou verificar minha conta some 50 reais não aparece estratos na cota nubank que eu faço nunca aconteceu isso nessa conta apareceu so que gastei na feira 76 reais mas o que sumiu não aparece :disappointed_relieved:

boa tarde Bruno < elels devolveram seu dinheiro?

Boa noite to desesperada pois acabou de sair da monha conta 807.00 tinha acabado de cair o dinheiro da pensao … fui entrar para pagar as conta tinha saido para uma conta … quero saber como vao resolve pois nem minha senha pediu … so saiu da conta como nao sei mas saiu

Você precisa contatar o Nubank para entender o houve.