Estava visualizando meu extrato bancário e fazendo o meu fechamento mensal e percebi que a quantia de R$ 50,44 havia desaparecido da minha conta. Não consta saída registrada e o cálculo não está batendo. O que faço? Isso já aconteceu com vocês? Como devo proceder?
Contate o chat para solicitar o extrato e buscar conferir direitinho os valores.
Prezado @Bruno_Garcia1, isso pode ser um problema sistêmico do nubank, logo isso se ajusta automaticamente. Mas em todo caso entre em contato com o nubank tá
Entre em contato com o nubank pelo chat, mas creio que seja um erro do aplicativo que logo vai normalizar.
Oxi, Contate logo o Nubank pra ontem!
Da minha conta sumiu mais de 400,00… isso que percebi, pq planilhei tudo esse mês. Agora vou conferir o extrato desde o primeiro dia que usei o nubank, para ver quanto realmente sumiu. Pois já aconteceu de não bater com planilhas anteriores e deixei passar, pq eram valores pequenos e achei que eu tinha comido bola e não colocado alguma coisa na planilha.
Putz!!
credo!!!
tinha dinheiro guardado e fui retirar, quando fui ao caixa eletrônico disse que não havia essa quantia, com isso quando fui olhar em casa o aplicativo havia sumido um pouco mais de 30 reais que eu ia usar para pagar a taxa do caixa eletrônico
De uma verificada pois se o dinheiro está na opção dinheiro guardado, vc não consegue movimentar ele não. Vc precisa tirar ele da opção dinheiro guardado para poder acessar ele
Entre no chat e solicite um extrato detalhado para ter certeza de que não utilizou esse dinheiro numa transação ou transferência de que não se recorda. Tem certeza de que o dinheiro não está no porquinho, na função guardado?
eu tinha acabado de retirar o dinheiro do porquinho, ele já estava fora
Vou tentar fazer isso. Eu tinha acabado de retirar o dinheiro do porquinho antes de ir ao caixa eletrônico.
Hey, @Levy_Mendes.
Bem vindo à nossa comunidade, irmão.
Faça e dá um retorno aqui pra gente, combinado?
Contate o Nubank o quanto antes para tentar entender o que houve.
Entre em contato e volte aqui pra contar se deu tudo certo!
Se no app não mostra a transação que foi realizada com seu dinheiro, nesse caso só o próprio Nubank pode te ajudar.
Alguém Pode Me Ajudar com esse Problema?
Oque Houve com a Nubank
Olá @Bruno_Azevedo2, sumiu de que maneira? Pode compartilhar mais detalhes? De qualquer maneira, te deixo o telefone do Nubank: 0800 608 6236. (Atendimento 24h)
Estava na Conta Poupança RDB , Agora Fui resgatar , não aparece o Saldo nem o Histórico