Sumiu meu dinheiro da minha conta!

Sumiu da minha conta 73,59 eu quero meu dinheiro… Que bagunça é essa com o cidadão??

9 curtidas

Seja bem vinda à NuCommunity @Nelma!
Vou te deixar com uma resposta do @Julian_Lopes:

Pessoal, esse ajuste na conta do Nubank é referente a um valor que possivelmente entrou duplicado na conta. O banco responsável por efetuar esse pagamento pode ter passado por alguma oscilação no momento do repasse. Entrem em contato com o Nubank através do chat ou aguardem o contato deles no seu e-mail de cadastro.

2 curtidas

Ajuste? vc’s retiram dinheiro alheio e o esclarecimento é "instabilidade de sistema " ? por favor! Nubank caindo no conceito!

5 curtidas

A gente não tem uma resposta na verdade @Mario_Borges_Junior, a resposta que eu mandei acima, foi feita por um cliente (@Julian_Lopes), e eu a recomendei. Nós mesmos não temos as causas, ou a solução para o problema. A gente vai ter que esperar uma resposta oficial do Nubank mesmo.

3 curtidas

Tbm tive $80,00 descontado.Um absurdo.Quero meu dinheiro de volta.

2 curtidas

Gente PERA! estamos falando de Dinheiro! nao é algo qlquer entende? vc nao pega dinheiro de alguém e diz q vai esclarecer posteriormente, isso no meu entendimento tem outro nome!

3 curtidas

Não somos o Nubank…
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.

Entre em contato com o Nubank

estou a exatos 11 minutos tentando falar com atendente ! ate agora nada, complicado eim !

1 curtida

Recomendo não responder por tal, logo!

1 curtida

Entendo sim @Mario_Borges_Junior, e nesse quesito você está certo. Mas estamos falando de um incidente que acabou de ocorrer. O Nubank, com certeza está trabalhando numa solução, e logo logo ele a compartilhará com a gente.

1 curtida

Na resposta está o que se deve fazer por orientação do próprio Nubank

Consegui falar com alguém agora, se tiver algum esclarecimento posto aqui vlws galera !

3 curtidas

Vou já para o Reclame aqui e outras plataformas de defesa ao consumidor.Denunciarei ao Banco central tbm.

Posta mesmo @Mario_Borges_Junior, tomara que isso se resolva logo.

1 curtida

A informação que tive no meu caso, é que foi gerado dois boletos de mesmo valor e o app da Caixa pagou esses dois boletos do mesmo valor.
E ai veio uma “ordem” da caixa para estornar esses valores pois o valor e duplicado.

So que não faz sentido para quem não tem o valor duplicado!

A atendente explicou desta forma, que foi um ordem de caráter judicial e eles tiveram q fazer.

Na minha opinião tem mão do governo ai, o app da caixa esta fora do ar, vc não pode fazer transferência, enfim, se isso não se resolver temos q nos organizar e entrar com uma ação conjunta!

9 curtidas

Alguma novidade?

Interessante que acontegeuncom tanta gente isso. Não tem boleto duplicado. Quero meu dinheiro de volta

apareceu no extrato de vocês que o dinheiro sumiu?

Também fizeram isso comigo, descontaram 190,05 da minha conta e o chat nem responde

3 curtidas

Cara estou muito triste pois tinha acabado de transferir o auxílio da minha mãe pra conta,não sei oque faço era pra paga o aluguel dela :sob: estamos desesperados

3 curtidas