Sumiu meu dinheiro da minha conta!

Tive a msm informação

No meu está R$ -80,00.

aparece no extrato de vocês esse desconto ou apenas o saldo diminuiu?

1 curtida

Tenha paciência.Vc está no seu direito,o banco que está errado.Se eles não resolverem teremos que judicializar.Terão que nos pagar o valor corrigido e ainda ingressaremos com uma ação pelos danos morais.

4 curtidas

Certo e se a pessoa pega 1,200 e paga dois boletos só vai sair dois boletos de 600 e não duplicados ,eu tinha dinheiro de trabalho não roubei ninguém vou processar eles…

4 curtidas

Os dois.

Aparece - 600 reajuste

Tbm farei isso.

Bando de safados ,já estamos em crise e vem pegar o dinheiro do pobre tô revoltada

2 curtidas

Estou aguardando a terceira parcela do auxílio e mais o FGTS. Até agora nada,para completar o NUBANK vem tirar o pouco que tenho.

A Nubank acabou de descontar 599,99 reais da minha conta alegando que foi depositado valor a mais em depósitos por boletos passados. Isso nunca aconteceu! Exijo meu dinheiro de volta, pois é uma completa falta de respeito.

1 curtida

O meu não foi descontado nada, mas tô com medo, devo passar pra outro banco? Não recebi auxílio, mas como trabalho e meu contrato foi suspenso, também recebi pelo caixa TEM, e transferi via pagamento de boleto, duas parcelas de 732, tenho mais de 1000 reais na conta. Sou aprendiz, e se esse dinheiro sumir tô ferrado, meu contrato acaba mês q vem, e tô juntando de reserva durante pandemia

Ninguem falou em instabilidade. Precisa averiguar. Se entrou a mais, esta certo descontaram. Se não entrou, aí está errado.
Banco bom é banco honesto. So precisamos averiguar se Nubank está sendo correto ou não!

Sempre respondem. Acredito que a noite devam diminuir a quantidade de atendentes.

parece que só estão retomando o dinheiro sacado do auxilio emergencial https://www.mixvale.com.br/2020/07/07/sumiu-o-dinheiro-do-auxilio-emergencial-o-que-fazer/

Não entrou NADA DUPLICADO, NADA! Isso é roubo, eu tenho os comprovantes de pagamento, quero meu 600,00, vou procurar um advogado amanhã com toda certeza!!!

Inadmissível, já não bastasse o estresse da pandemia e não conseguir trabalhar, tiram o dinheiro do meu aluguel

3 curtidas

parece que é isso que está causando o sumiço do dinheiro, você realmente efetuou uma transferência ou só pagou um código de barras gerado pelo banco?
pelo oq eu vi os boletos que você gera no nubank para pagar contas foram suspensos hj (por volta das 17hrs) e todos os pagamentos que eu tinha feito foram estornados (meu dinheiro reapareceu no mercado pago e picpay) provavelmente seu dinheiro retornará para a caixa

espero ter te ajudado

1 curtida

Esse ano não está fácil mesmo. Espero que tudo se resolva e seja emitida uma nota por parte do Nubank. Não é difícil acreditar que existam pessoas mal intencionadas e que de fato receberam a maior e se sentiram ardidas com o desconto, como também uma possível falha entre os bancos em vários casos. Espero que a data de hoje seja o limite final dessa bagunça toda e haja o ressarcimento para as pessoas honestas.

2 curtidas

Eles me informaram que essa retirada é referente a maio, pra piorar a situação!