Possuo uma conta nubank debito e credito, de uma hora pra outra o app nuconta tirou a opção de transferencia, deposito e entre outras. Bem como a possibilidade de ver meu saldo, fazendo parecer que eu possuo apenas a conta de cartao de credito. Como proceder?
Basta aguardar, geralmente algumas funções “somem” quando estão fazendo uma atualização ou mexendo na programação do app. Daqui uma hora mais ou menos deve ter voltado ao normal
A minha tbm sumiu, saí do app e entrei de novo e voltou ao normal
Acabou de voltar ao normal a minha conta
Bom dia a minha tb sumiu, como proceder?
Aqui voltou!
Voltou
Aqui tb voltou… eu fiquei sabe que esse problema foi devido a aws ter caído na sabado
Isso têm acontecido com bastante frequência desde que o novo app foi lançado.
Sugiro que feche o aplicativo e tente novamente.
Achei que era só comigo, mas pude perceber que é um problema generalizado.
Também tenho notado uma certa lentidão para carregar e abrir o app.
Aparentemente foi uma instabilidade momentânea.
Reinicie o app e tente novamente.
Olá @Samuel_Freitas1 seja bem-vindo a Nucommunity
Aqui tudo na mais perfeita paz, tranquilo, calmo e sem stress, foi algo momentâneo, mas que certamente tirou a paz de quem abriu o app e viu que a Nuconta não estava lá.
nao consigo acessar minha conta nem pelo app e nem pelo site
eh como minha conta tivesse sido apagada
nem recuperar senha consigo
Ei @Aldo_Oliver, foi uma instabilidade que atingiu alguns clientes. O Nubank já está focado em resolver da maneira mais rápida possível. Em breve deve voltar!