SumUp e NuBank: o casamento esperado?

Boa noite, pessoal! :heart_eyes:

Eu trabalho com vendas e uso a máquina de cartão da SumUp. Estou satisfeito com as minhas experiências na NuBank, por isso quero receber as vendas pelo roxinho. Porém, não consigo cadastrar a conta da NuBank no site da SumUp. Dei uma lida rápida em sites e percebi que ambas as empresas culpam uma a outra pela incompatibilidade tecnológica.

Alguém me ajuda a entender isso!! E se alguém conseguiu cadastrar a conta do seu roxinho para receber as vendas processadas pela SumUp, me ajuda!

2 curtidas

Nubank deveria ter a maquina dela e nao parceria para mao ocorrer qualquer problema

3 curtidas

Pelo que vi há outros tópicos com o mesmo assunto:

Não é só vc que passa por isso

4 curtidas

Não aceita mesmo não. Outros já tentaram tb.

2 curtidas

É uma limitação da Sumup mesmo, pois a Nuconta aceita normalmente TED e DOC de qualquer banco.

2 curtidas

Isso é lobby do sistema bancário tradicional contra Nubank e similares.
Realmente, o Nubank deveria ter sua própria máquina de cartão, com taxas atrativas.
O que a concorrência faz é simples terrorismo de mercado.

4 curtidas

Eu também estou convicto disso!

2 curtidas

Olá, @Mario_Cisneros! Nossa!!! :smiling_face_with_three_hearts: Ter uma maquininha roxinha seria ótimo. Sem dúvida, se a nubank tivesse sua própria máquina de cartões não teríamos esses tipos de problemas! :sunglasses:

1 curtida

Olá, @esdrasluiz! :smile:
Verdade, eim?! Já tem uma galera pedindo essa regularização há um tempo. Não tinha visto! :sweat_smile: Ainda assim reforço meu pedido pra que a SumUp e a Nubank se casem logo, pois facilitaria tanto minha vida financeira. :purple_heart:

1 curtida

Olá, @lucas.andrade! :smile: Pois é! Tô vendo isso mesmo. :sob: Queria tanto que alguém aparecesse aqui com algum tutorial mágico ou com alguma notícia desse casamento que tanto espero!! :sweat_smile: Vou seguir pedindo essa regularização!!

1 curtida

Olá, @ree!! :smile: É uma pena mesmo a SumUp dificultar essa função pra gente viu!!! Pois hoje em dia tem uma galera imensa, chamada nação roxa, usando a conta da nubank. A SumUp tem um atendimento legal e o gosto de seu sistema. O defeito que encontrei nela foi essa de não poder depositar em minha conta roxinha! :confused: Tudo tem que ter um calcanhar de Aquiles, né?! :sunglasses:

2 curtidas

Nossa, super concordo com você @BirraMeato!!! :purple_heart: Pelo que percebi, parece ser apenas uma má vontade da SumUp em aceitar ou viabilizar essa função pra os usuário da nubank. De fato, existem muitooooos lobbys contra o roxinho! :confused: Talvez seja por isso que algumas funções a nubank demora pra anunciar ou viabilizar. É chato, eim?! :sunglasses:

2 curtidas

Exatamente, @Mr.Xis!! Estou convencido também! E eu acho isso chato viu! A nubank poderia avançar muito melhor e mais rápido, mas tem uma galera que bota muita dificuldade. :confused:

2 curtidas

Na verdade vendas de cartao não são enviadas via DOC e TED, são processadas pela CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos)
A CIP está pronta para receber contas de pagamentos em sua base, a Instituição financeira e a credenciadora devem fazer a adequação em seus sistemas para fazer esta integração, e sim, a culpa pode ser de uma ou outra ou das duas empresas.
Algumas credenciadoras já operam com contas de pagamento para repasse de vendas, mas nem todas as credenciadoras ou instituições estão prontas para este modelo de negócio.

3 curtidas

Poxa vidaaaa! :astonished: Muito obrigado, @Jgoncalves! :purple_heart: Agora entendi direitinho. Era essa tal de CIP que eu não conseguia entender sua lógica. Agora fez todo sentido em minha “cachola”! :partying_face: Agora só me resta continuar afirmando minha prece pra que esse casamento dê certo logo! Seja quem for (Nubank ou SumUp) ouça-nos, por favor, pois somos muitos! :pray:t2: Quem sabe a nubank não nos surpreende com sua maquininha própria?! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Essa galera se chama: O sistema bancário tradicional, unidos contra o Nubank.

3 curtidas

Eles temem que um dia as pessoas livrem-se, definitivamente, das amarras burocráticas que custam uma fortuna! :moneybag:

3 curtidas

Além disso, eles tão de olhos no crescimento exponencial no número de novos clientes que chegam pro Nubank diariamente, pra se ter uma ideia foi de 42 mil/dia no primeiro semestre deste ano.

2 curtidas

Caramba!!! :astonished: Não tinha ideia desse número. É realmente muito significativo!!! :sunglasses: Nossa família roxa tem crescido bastante, em!? Sem dúvida alguma, somos uma #NAÇÃO! :purple_heart:

2 curtidas

Pois é, e isso faz a concorrência tremer na base e usar os métodos mais sórdidos pra tentar barrar esse avanço. O Nubank não é completo e sabemos que ele tem várias oportunidades de melhoria, mesmo assim o povo continua chegando e chegando aos montes, como se o Roxinho fosse mais um símbolo de status do que uma necessidade.

2 curtidas