Sumup - Nubank

Chateado porque a Sumup e a Cielo não aceitam a Nubank. Gostaria de receber minhas vendas na conta PJ, vou nem abrir mais.

:hugs::hugs::hugs::hugs:

Sim. O Nubank é uma conta de pagamentos apenas, então várias maquininhas de cartão não aceitam. Porém acho que já estava no momento da Nubank resolver isso, porque clientes acabam sendo prejudicados né. Eu vou ter que abrir uma conta no Banco do Brasil, porque só trabalho com estes 2 bancos.

1 curtida

Se essas duas empresas fizessem a transferência por PIX, tudo se resolvia.

5 curtidas

Atualmente, mando os pagamentos da SUMUP diretamente para outro banco. De lá, transfiro para o NUBANK via PIX.

Mas, pelo que sei, quem nao tem conta em outros bancos pode fazer isso pelo próprio SUMUP BANK e transferir os valores via PIX para o NUBANK.

Se informe pelos canais deles.
Não me informei pois , pra mim, que tenho conta em outro banco, é mais vantagem transferir pra eles, sem custo, e transferir pro NUBANK em seguida.

3 curtidas

Minha conta sumup bank ainda não foi ativada, mas vou providenciar isso. Obrigado pela ideia

2 curtidas

Disponha!

1 curtida

Com o tempo, a massificação do PIX , vai diminuir essa dependência das maquininhas.

1 curtida

Olá!

Imagino que com o tempo a NuBank irá atender a essa solicitação, bem como vem adquirindo novas tecnologias e inovação ao setor.

#VemNuBank

3 curtidas